Pov Lauren
Quando chegamos, Ally já estava à nossa espera, pronta para socorrer Normani. A tensão percorria a sala enquanto ela tentava reanimar a garota que já estava sem batimentos. Todos esperavam pelo pior. Na última tentativa, a máquina ligada à Normani volta a mostrar seus sinais de vida, causando um alívio conjunto. Naquele momento, eu enxergava Ally como um anjo, não era à toa que ela era mais conhecida como "Lifeline".
-Tá, primeiramente, o que aconteceu? -Dinah pergunta, alguns minutos depois.
-Nós estávamos matando os Prowlers, e... -Camila começa, mas Dinah a interrompe.
-Eu não quero ouvir sua voz! -Dinah grita. Ela estava uma pilha de nervos, temendo pela vida de Normani, nunca a vi assim antes. Ela e Normani se tornaram melhores amigas nos últimos anos, embora eu desconfie que Dinah sinta algo além de só amizade pela Normani... E ela também é lerda demais pra perceber quaisquer sinais que a Dinah deixa pra ela. -Path? Eliott? Vocês eram os mais próximos da Normani!
-Normani estava em um lugar fechado, e nós defendendo a porta. Não sabemos como eles chegaram até ela... Quando vimos era tarde, nossa amiga já estava caída. Pathfinder está triste. -Disse o robô.
-Poucos Prowlers passaram pela linha de frente da Lauren e da Camila, e nenhum passou por mim e o Path. Eles entraram por trás de alguma forma. Por causa do barulho alto do escavador, não ouvimos nada. -Disse Eliott.
Então, Caustic entra na sala e um longo silêncio toma conta do local. Ele está paralisado na porta por alguns segundos, depois andando até o leito de Normani lentamente. Ele não fala absolutamente nada, apenas coloca uma de suas mãos em cima das mãos dela. Caustic não se preocupava com muitas coisas, mas a garota que ele resgatou e criou como sua filha era motivo o suficiente pra isso.
Do outro lado da sala, Dinah com seus olhos cheios de lágrimas troca um olhar de ternura com Caustic e eu. Depois, se aproxima de Camila, falando em seu ouvido, porém alto o suficiente para que eu que estava ao lado ouvisse:
-Eu não tenho muitos amigos, a garota deitada naquela cama é uma dos poucos. É melhor pra você que nada aconteça com ela. -Dinah diz antes de deixar a sala.
-Eu realmente sinto muito... -Camila diz antes de deixar a sala. Evitei fazer contato visual pois a minha vontade de matá-la era maior que qualquer coisa agora.
Já faz quase uma semana que Normani está em coma, Ally estava fazendo tudo à seu alcance para que Normani se recuperasse. Caustic não saiu nenhum dia do lado de Normani, dormia todas as noites lá, num sofá terrivelmente desconfortável. Saía às vezes pra comer e tomar banho, e Dinah ficava com ela enquanto isso. Estávamos quase todos reunidos no quarto que Normani estava, relembrando o quão gratos somos por essa menina.
-Eu lembro quando cheguei nos jogos Apex. -Dinah disse, soltando um sorriso torto- Estávamos prontas para saltar da nave, era minha primeira vez. Eu, Path e Normani. Ela respirou fundo, e falou "Hoje é o primeiro dia que não tenho medo do resultado dos jogos... Porque sei que agora tenho uma amiga pra me cobrir... Mas não como... Um cobertor? Ah, você entendeu.". Nos conhecíamos há apenas duas semanas, e ela não sentia medo de eu ser uma pessoa que não se lembra do próprio passado... Eu podia ser qualquer coisa, uma assassina... Uma ladra. Mas Normani sempre acreditou em mim.
-Esse é um dos maiores dons dela... Ver o lado bom de quem quer que seja. -Eu disse. Ficamos em silêncio por um tempo. Até Camila se pronunciar, e eu estava bem enquanto já tinha esquecido que ela estava ali.
-Eu sei que vocês estão preocupados com a Normani, mas nós precisamos continuar com o plano. -Ela disse. E antes que qualquer um pudesse pensar, Caustic atravessa a sala até Camila, numa velocidade que ninguém imaginava que ele poderia ter, à prensando contra a parede enquanto a erguia pelo pescoço. Camila começa a fazer sons de sua garganta, mostrando que está sufocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasures of Blood (CAMREN/APEX LEGENDS)
FanfictionCamila Cabello é uma ladra conhecida nas terras Ermas por sua sede de vingança, Jauregui é uma sargento destemida que participa dos Jogos Apex para poder se preparar para a guerra e vingar seu irmão. As duas, naturalmente opostas designadas por seus...