Capítulo vinte e quatro: Amizades assim

213 14 8
                                    

POV: Camila

Ontem, observei Lauren no bar após toda a loucura que havia acontecido. Seu irmão, Christian, estava em pé, vivo, na sua frente, e mesmo assim, algo parecia estar errado.

Lauren o seguia por todo lugar, mas ele parecia tentar fugir dela a todo custo. Até que Christian foi embora, e Lauren saiu andando pela rua sem rumo. A segui com certa distância, e a vi parar em um bar, pouco longe de onde estávamos.

Depois de nos sentarmos e conversarmos, aqui estava eu, beijando a mulher que eu tanto amo há tanto tempo, mas nunca beijei antes. Eu espero esse momento desde quando nos conhecemos. Eu fantasio esse beijo na minha mente desde sempre. E beijá-la é muito melhor do que eu sequer pude imaginar. Era como se seus lábios tivessem sido feitos pros meus. Como se nós já tivéssemos nos beijado diversas vezes antes, pois nunca um beijo se encaixou tão bem assim. Eu estava em êxtase, e a cada segundo me sentindo mais apaixonada por Lauren. E, no momento, eu não queria nem pensar em como isso poderia acabar. Eu só queria tê-la pra mim. Pra sempre.

-Eu te amo, Camila. -Ouvir essas palavras saírem da boca de Lauren com tanta sinceridade, fazia meu coração esquentar.

-Eu também te amo, Lauren. -Eu falo, nós trocamos sorrisos antes de Lauren me beijar novamente. Me dando um abraço apertado depois. Ela se afasta gentilmente enquanto seca as lágrimas que escorreram por meu rosto.

-Quer ir pra casa? Acho que já fizemos muito por hoje. -Lauren me diz, eu concordo com a cabeça. Ela me estende sua mão e eu a seguro, enquanto andamos nosso caminho até em casa de mãos dadas. Como o casal que eu queria que nós fôssemos há tempos.

-Eu senti muita falta disso. -Eu digo enquanto estávamos quase chegando.

-Voltarmos pra casa juntas bêbadas de mãos dadas? Se bem que nem estamos bêbadas. -Lauren fala e eu dou risada.

-Estar com você, Lauren. Eu senti falta disso. -Eu falo.

-Bom, não precisa mais sentir falta. Vou voltar a te perturbar até você enjoar de mim.

-Eu nunca enjoaria de você.

-Eu aposto um beijo que sim. -Lauren me olha sorrindo enquanto entramos no lobby.

-Você me deve um beijo então, sargento.

-Só vantagens. -Ela fala, chamando o elevador, que abre no mesmo instante e entramos. -Te deixo em casa hoje, ou será que podemos dormir juntas? Cê sabe... Como nos velhos tempos.

-Lauren, eu ainda preciso acertar as coisas com a Kairi. Não quero magoar ela ainda mais.

-Eu entendo. Eu só estou com muita vontade de passar essa noite com você.

-Eu também quero, Lauren. Mas acho melhor eu resolver as coisas primeiro.

-Eu juro que não vou fazer nada que você não queira.

-Esse é o meu medo. -Eu respondo, Lauren sorri como resposta. O elevador indica que vai abrir e eu seguro a mão de Lauren de novo, e ela anda comigo até a minha porta. -Eu estava pensando... Quer ir beber e fumar no telhado? Nós nem bebemos hoje e ainda são nove horas da noite. -Eu falo, Lauren ri.

-Não consegue me dar tchau?

-Eu nunca fui boa nisso.

-Acho que tenho umas cervejas na minha geladeira.

-Certo. Vou passar no banheiro e vestir algo mais confortável. Nos vemos lá em cima?

-Feito. Até daqui a pouco, princesa. -Lauren diz, antes de me dar um beijo demorado na bochecha, segurando minha nuca em sua mão, que me causou doces arrepios. Eu fico ali sorrindo sozinha por mais um tempo enquanto assisto Lauren entrar em seu apartamento.

Treasures of Blood (CAMREN/APEX LEGENDS)Onde histórias criam vida. Descubra agora