oi oi belezuras hehe estou de volta!!!
o capítulo atrasou um pouco mas o importante é que veio! não tenho certeza se está como eu queria, mas espero que vcs gostem!beijos e boa leitura!
O dia era domingo. O primeiro dia da semana, mas que todo mundo via como último.
Como qualquer outro dia, Taehyung não tinha nada planejado. Estava hospedando Jimin em sua casa, mas seu amigo ficava extremamente entediado com a falta de afazeres que o vampiro Kim adotara, então saía por aí e não fazia questão de voltar a não ser que precisasse de algo em sua bagagem. Taehyung estava estranho, até mesmo rejeitando sexo, que só desfrutava se fosse feito com outro vampiro. Sim, no masculino, pois Taehyung era gay.
Já havia compartilhado a cama com Jimin muitas vezes e era sempre muito agradável, mas o Park notara o amigo no mundo da lua em seu ateliê, então se ocupava em explorar aquele fim de mundo a fim de encontrar algo interessante. Ele sempre achava.
Depois de toda a situação dos biscoitos dias atrás, Jimin questionou o Kim sobre a razão pela qual Jeongguk tinha conhecimento sobre suas identidades. Chegou a perguntar o porquê de Taehyung ter dito ao vizinho que era um vampiro, e de quebra, falar que seu melhor amigo também era um.
E aí é que está, ele não disse! Como raios Jeongguk sabia daquilo seguia sendo um mistério.
Jimin não comprou sua resposta, mas também não insistiu.
Taehyung se ocupou em tomar o pincel entre os dedos longos dentro de seu ateliê. De frente ao quadro, tinta sobre a tela, pele sob o sol. Ele se sentia inspirado com toda a sua confusão mental.
O Kim estava finalizando um quadro que não mostraria a ninguém, mas que diferente dos outros, não tinha vontade de jogar fora. A tinta branca ganhava sombreados cinza em volta de toda a estrutura de um pelagem bem desenhada. Era uma figura que tinha sentimento puro, mesmo que desconhecido, então a maneira que Taehyung a enxergou pareceu diferente demais de todos os outros quadros em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimTaeVampi [KTH - JJK]
Fanfiction[LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SINGULARITY - Fevereiro de 2025!] 📚 Kim Taehyung era um vampiro milenar. Sendo condenado à vida eterna - mesmo estando morto - escolheu o isolamento como o próprio destino, se mudando de grandes mansões e mantendo distânc...