No banco de trás da caminhonete preta, Jeongguk e Taehyung dividiam o espaço do carro e de seus pensamentos.
Lado a lado, vendo a lua através dos vidros cobertos por uma camada de lentes Insulfilm, as mãos estavam a poucos centímetros de distância, mas manobrando uma sinergia de pura vontade de não estarem a distância nenhuma.
Jeongguk se sentia aos poucos sendo esmagado pela presença forte do namorado ao lado seu, este, que apreciava o simples som da respiração do garoto, apurando sua audição para ouvi-la como uma música exclusivamente sua. Se Taehyung se concentrasse muito, era capaz de até mesmo o simples som dos olhos de jabuticaba piscando.
Lá dentro do carro era escuro, e em seus corações, era bagunça. Mesmo que um destes não batesse, o de Jeongguk parecia funcionar por ambos, performando uma fanfarra de felicidade.
Estavam finalizando um beijo simples - já que ainda tinham companhia nos bancos dianteiros - quando Kim se afastou.
- Parece mentira. - Taehyung sussurrou, e Jeongguk olhou para si.
Engraçado. Para Jeon, também parecia mentira.
- O que? - perguntou baixinho. Era tão bom segredar daquela forma, como se o resto do mundo não precisasse saber o que os dois pensavam.
- Este dia. Tudo nele. - Jeongguk se surpreendeu. Não esperava tal honestidade.
Mas era incrível quando a sensação era recíproca.
- 'Pra mim também parece mentira. - respondeu. Sem mais delongas, juntou a mão fria de Taehyung a sua, compartilhando seu calor. - Tudo neste dia.
Sorriram no escuro. Dedos entrelaçados. Moveram as pernas para que a distância fosse ainda menor, ocupando o espaço de uma pessoa só no banco do meio. Ficar longe parecia totalmente sem sentido agora que tinham oficializado, por mais vagas que as declarações tivessem sido. O sentimento estava ali, sem nome, mas estava.
- Ei. - Jeongguk sussurrou o chamado.
- Sim?
- Você quer ouvir música? - perguntou, e mesmo com pouca luz, Jeongguk conseguiu ver seu nariz torcido. - Ei, não faça essa cara!
- Você quer acabar com a paz do momento colocando seus sons caóticos? - Taehyung perguntou, provocando.
A carinha de raiva de Jeongguk era muito fácil de se conseguir. Muito satisfatória também.
- Não são caóticos!
- Aham.
- São todos sons icônicos com mensagens profundas por trás! - Jeongguk disse, mas estava claro que havia apenas entrado na onda de Taehyung e brincando junto consigo, tanto, que deixou escapar uma risadinha. - É sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimTaeVampi [KTH - JJK]
Fanfic[LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SINGULARITY - Fevereiro de 2025!] 📚 Kim Taehyung era um vampiro milenar. Sendo condenado à vida eterna - mesmo estando morto - escolheu o isolamento como o próprio destino, se mudando de grandes mansões e mantendo distânc...