perdão pelos eventuais errinhos.
Boa leitura!Jeongguk acordou com os pulmões sufocados pelo seu pesadelo.
Puxando o ar com força como quem submerge após minutos torturantes embaixo d'água, ele tenta recuperar a respiração irregular e se situar no ambiente novamente. O quarto estava escuro, salvo por feixes de luz que vinham de brechas da cortina na janela. Jeongguk toca seu peito nu, sentindo o coração acelerado sobre sua palma. Não demorou para que Taehyung sentisse sua agitação e despertasse de seu sono profundo.
- Jeongguk?
O mais novo o encara, ainda ofegante. O rosto de Taehyung sendo um calmante quase que imediato diante da falta de familiaridade com o quarto em que se encontrava. Kim olhou seu rosto de maneira preocupada, lutando para abrir os dois olhos inchados de sono.
- Você está bem?
Jeongguk engoliu a saliva quase inexistente, como se isso fosse ajudar sua respiração voltar ao normal. Taehyung esperou por sua resposta pacientemente, alcançando a mão de Jeongguk sobre o colchão e a segurando gentilmente.
- Tive um pesadelo. - ele disse, com cara de choro.
- Oh, querido.
- Faz um tempo que isso vem acontecendo, mas desta vez foi muito forte.
Taehyung esfrega um pouco os olhos, decidido a tentar despertar de uma vez ao sentar-se na cama. O pequeno abajur teve a luz acendida pelo mais velho, o que o ajudou a enxergar melhor as expressões de Jeongguk.
- Você quer me contar?
Taehyung tinha os braços descansados sobre o colo, mas seu tom de voz pareceu convidar Jeongguk para um abraço cálido e seguro. Ele não hesitou em se aconchegar no Kim antes de responder qualquer coisa, ganhando espaço em seu tronco e ombro para repousar e se sentir protegido. Taehyung o envolveu, deixando carícias com os dedos leves em seu braço.
- Foi com o Yoongi.
Taehyung travou por um momento, parando os movimentos de seus dedos. Jeongguk não pareceu perceber, ele estava digerindo as lembranças de seu recente pesadelo.
- Eu acho que minha preocupação com ele começou a refletir no meu sono.
- Eu achei que ele tinha dito a você que estava bem.
- Ele disse, mas foi muito estranho. Era como se outra pessoa estivesse falando. Sabe, o tom das mensagens. Ele não é assim normalmente.
- Assim como?
- Sincero. - Jeongguk pontuou, se aconchegando de lado no peito de Kim - Geralmente ele faz piada com a situação, e dessa vez ele foi muito direto... isso 'tá me deixando paranoico. E se ele não quiser mais ser nosso amigo? Hobi e eu fizemos algo pra ele se afastar assim? Eu não entendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimTaeVampi [KTH - JJK]
Fanfiction[LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SINGULARITY - Fevereiro de 2025!] 📚 Kim Taehyung era um vampiro milenar. Sendo condenado à vida eterna - mesmo estando morto - escolheu o isolamento como o próprio destino, se mudando de grandes mansões e mantendo distânc...