Não esqueça de deixar seu voto ⭐ na fic viu 🥺🤞 boa leitura!
A verdade - parte 2
🥀
Taehyung tinha uma banheira. Foi a primeira coisa que Jeongguk constatou quando conheceu o banheiro de sua suíte pela primeira vez. Era grande, confortável e esquentava a água com várias bolhas em questão de segundos. Sequer conteve a vontade de puxar o vampiro pela mão e se afundarem ali dentro para lavar as lágrimas e sangue embora.
Depois de uma certa bagunça e Jeongguk levar uma bronca por querer colocar uma quantidade exagerada de espuma, o casal de namorados descansava embaixo da água morna e cheirosa. Taehyung estava encostado sobre a parede da banheira, deixando seu peito para que Jeongguk repousasse ao invés da cerâmica.
- Sabe, senhor Kim, sempre me perguntei como o senhor tem tanto dinheiro. - Jeongguk chamou sua atenção, meio que irritando Taehyung pela quantidade de honoríficos. - O senhor tem um tesouro infinito ou algo assim?
Taehyung estalou a língua. Jeongguk gostava tanto de perguntas que provavelmente faria uma antes de morrer como suas últimas palavras.
- Eu trabalhei com muita coisa, tenho mais de mil anos afinal.
- É, mas hoje eu não te vejo trabalhando com nada.
- Felizmente eu só preciso dar as caras no trabalho algumas vezes ao ano.
- E qual é o trabalho?! - Jeongguk virou um pouco a cabeça. As mãos cheias de espuma branca.
Taehyung teve a impressão de estar respirando fundo para não perder a paciência. Havia se dado conta de que morar com Jeongguk o obrigava a falar pelo menos três vezes mais do que vinha fazendo nos últimos anos e a mudança de hábitos estava longe de ser confortável.
- Vou resumir para você, então depois nós ficamos só em silêncio aproveitando o banho, pode ser?
Jeongguk fez careta, desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimTaeVampi [KTH - JJK]
Fanfiction[LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SINGULARITY - Fevereiro de 2025!] 📚 Kim Taehyung era um vampiro milenar. Sendo condenado à vida eterna - mesmo estando morto - escolheu o isolamento como o próprio destino, se mudando de grandes mansões e mantendo distânc...