QUE SAUDADES!!! 🤠🧖🏻♀️
CHAMADA DOS VAMPIRINHOS ALOOOOOOU! 😯✌🏻
esse capítulo era pra sair mais cedo, mas com todo o lance do livro pra o começo de 2025 eu precisei priorizar umas coisas, mas olhem, a fanfic muito provavelmente termina em mais três capítulos (choro e mais choro) mas eu nem consigo ficar triste, pq teremos o livrinho dela logo logo!
enfim, aproveitem o capítulo! 7k!
Yoongi sentia que a qualquer momento ia se engasgar com o soju. Talvez fosse uma morte mais tranquila do que cair nas mãos de Jimin, no entanto. Sentados em meio à neblina sobre as cadeiras velhas da loja de conveniência vinte e quatro horas, o Min tentava ganhar tempo enquanto Jimin ainda não havia perdido a paciência e voado em seu pescoço para um fim terrível e vergonhoso.
Bem, Yoongi sabia que um dia assim chegaria de qualquer maneira. Se não fosse Jimin, seria outra pessoa.
- Devo te informar que eu não sou a pessoa mais paciente do mundo, então não me faça esperar - disse Jimin, cruzando os braços.
Yoongi pensou em uma piada perfeita para aquela situação, mas provavelmente perderia um pedaço da língua se dissesse as palavras erradas.
- Bem, eu preciso que me dê sua palavra de que não vai me matar no momento que ouvir a verdade. Sabe como é, não quero arriscar - deu de ombros, controlando o arrepio que o frio causou em seus braços.
- Você não está em posição de exigir nada aqui.
- Não é uma exigência. Posso pedir por favor se você quiser.
- Você não-
- Estou falando sério, Jimin.
O vampiro franziu o cenho, irritado.
- Pare de pronunciar meu nome, não te dei tal liberdade. O que posso te garantir é que se você abrir o bico eu não te mato aqui mesmo nessa mesa. Já o futuro, é como dizem: a Deus pertence.
Yoongi engoliu o bolo em sua garganta, solvendo o medo. Ele não era fraco, mas estava longe de ser páreo para Jimin nas condições atuais. Ele estava ferrado agora que o preço de suas ações passadas era cobrado. Não conseguia ser tão forte quando sua energia se dividia em duas.
- Eu fui mandado pelo conselho como vigia e informante.
- Isso não é novidade, você deixas rastros fáceis de farejar.
Yoongi revirou os olhos, irritado.
- São os gatos fedorentos. Não tem muito o que eu possa fazer. - deu de ombros - Ao menos eu consegui cumprir a primeira parte da missão.
- É por isso que Namjoon está aqui? Você abriu o bico sobre Taehyung e Jeongguk, certo?
Yoongi sabia que ele estava perguntando de forma retórica. Ainda assim, teve receio de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimTaeVampi [KTH - JJK]
Fanfic[LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SINGULARITY - Fevereiro de 2025!] 📚 Kim Taehyung era um vampiro milenar. Sendo condenado à vida eterna - mesmo estando morto - escolheu o isolamento como o próprio destino, se mudando de grandes mansões e mantendo distânc...