24. vingt-quatre

2.8K 432 429
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

boa parte deste capítulo tem conteúdo sensível, ele tem uma surpresa no final, mas se você não estiver bem, não recomendo ler agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

boa parte deste capítulo tem conteúdo sensível, ele tem uma surpresa no final, mas se você não estiver bem, não recomendo ler agora. se cuidem! 🙌💜

musica tema: rainy days + música da mídia

Os dias já eram frios como de praxe no fim do ano, no entanto, a chuva gelada parecia não querer parar de cair, como se os céus chorassem e chorassem parar. Escorrendo pelo vidro do carro em movimento, Jeongguk desenhava formas aleatórias sobre o vapor que se formava na superfície, parando hora ou outra para acompanhar a corrida de gotinhas de água que escorriam. Sua mente era fugitiva, ia para todos os lugares possíveis, menos para o momento em que se encontrava.

Ao seu lado, Hoseok dormia um sono meio sofrido. Nenhum dos dois havia tido uma noite de sono apropriada durante duas semanas inteiras. Na realidade, Jeongguk questionava a si mesmo se seria capaz de dormir normalmente algum dia. Deitar naquela cama, naquele quarto, naquela casa... era como se tudo estivesse assombrado pelas lembranças.

Respirando fundo ele fechou os olhos, se concentrando no piano calmo que ecoava em sua mente, cortesia de Taehyung, que gravou as melodias em seu celular, todas tocadas por seus próprios dedos. Num momento em que estavam longe, Jeongguk se sentia perto de seu amado.

- Jeonggukie? - ouviu a voz calma chamar, finalmente se dando conta de que o carro tinha parado. - Nós chegamos.

Seokjin disse, o observando através do espelho dianteiro. Jeongguk assentiu, se virando em direção a seu melhor amigo. Riu baixinho ao notar que o ruivo estava quase babando em cima de seu terno escuro. Tadinho, ficar grudado em Jeongguk quase que 24/7 durante os últimos dias estava sendo realmente cansativo. O rapaz seria eternamente grato por isto. Não conseguiria fazer aquilo sem Hoseok.

- Hobi hyung. Ei, hyung.

- hmm?

- Nós chegamos. - sussurrou, sendo cuidadoso ao acordá-lo. Hoseok parecia um bebê com sua carinha de sono. - Venha, vamos descer.

KimTaeVampi [KTH - JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora