eu voltei 💖
Jeongguk e Yoongi estavam brigados.Jeon poderia culpar o estresse dado ao último ano do colegial, às varias emoções do primeiro amor, o fato de que seus avós não estavam tão bem de saúde e sua rotina de exercícios quebrada que fazia sua ansiedade aumentar. Bom, ele culpou tudo isto, mas o problema principal era outro: Min Yoongi.
Sem sequer terem sido apresentados, o blogueirinho passou a implicar com ainda mais fervor com o namoro de Jeongguk, criticando a diferença de idade de ambos, os gostos pessoais e qualquer outra coisa sem sentido que pudesse fazer nascer uma paranóia nova na cabeça do garoto. Yoongi não tinha esse direto, e aquilo resultou em uma discussão que estragou o humor de Jeongguk pelo resto da semana.
Com a rotina afundada em estresse, Jeongguk contava com o apoio a distância de Seokjin para cuidar de seus avós, preocupado com um pequeno resfriado que já deveria ter ido embora há tempos. Taehyung e Hoseok faziam o que podiam para que Jeongguk não ficasse tão desregulado. Ou seja, comida, abraços, veneno, beijos... não necessariamente nesta ordem.
Ao menos a semana não contava com pesadelos, e a sombra de Henilda em sua mente estava escondida. Jeongguk, no entanto, não sentia que isto era algo bom. Lá no fundo do peito, algo parecia estar errado. Fora do lugar. Não conseguia relaxar.
Sentia que algo estava vindo.
O ano não estava longe do fim. Na escola, não se falava em outra coisa além dos preparativos para a festa de formatura. Jeongguk não tinha interesse nessas coisas, nem poderia dizer que estava ansioso para se formar pois não fazia ideia do que queria fazer da vida após terminar os estudos. Às vezes as fantasias sobre abrir uma loja de brownies viravam sua única opção de carreira, mas não é como se fosse a coisa mais simples do mundo.
A época de aplicações e vestibulares estava próxima. A pressão nos estudantes, absurda. Até mesmo a implicância com sua pessoa havia sido temporariamente substituída pelo pavor de não ser aprovado em alguma universidade decente que todos ali sentiam. Jeongguk sabia quem tendo a família que tinha, a opção mais realista seria cursar administração e considerar ser um futuro homem de negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimTaeVampi [KTH - JJK]
أدب الهواة[LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SINGULARITY - Fevereiro de 2025!] 📚 Kim Taehyung era um vampiro milenar. Sendo condenado à vida eterna - mesmo estando morto - escolheu o isolamento como o próprio destino, se mudando de grandes mansões e mantendo distânc...