Capítulo 02 ⛓️

2.3K 286 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo a mulher de olhos heterocromáticos e cabelos longos castanhos com um interesse estranho, ela me olhava com curiosidade e certo receio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Observo a mulher de olhos heterocromáticos e cabelos longos castanhos com um interesse estranho, ela me olhava com curiosidade e certo receio. Mas não havia o que todos tinham no olhar ao ver um criminoso, que era repulsa.

— É, podemos dizer que sou — ela diz se aproximando um pouco das grades e eu ergui a sobrancelha.

— Senhora, é melhor se afastar da cela por segurança — o policial filho da puta que estava responsável por este corredor diz com a cabeça baixa.

— Obrigada, mas eu tenho noção do que estou fazendo — ela diz ainda firme, sorri de canto e me levantei andando até perto das grades, ficando a aproximadamente um metro de distância dela.

— E o que está fazendo? — questiono a olhando atentamente.

— Estou analisando você — ela diz com um sorrisinho — É mais interessante do que parece.

A olhei atentamente, o olhar firme mas ainda sim gentil e meigo, a postura de líder e a tonalidade de suas palavras. Ela também é muito interessante.

— Srta. Holt temos que ir, tem uma reunião com o governador municipal daqui duas horas e esse é praticamente o tempo de ida — o homem de terno preto e olhar sério e profissional diz olhando para ela que sorri para ele assentindo com a cabeça.

— Está bem — ela diz e volta o olhar para mim, sorrindo de canto e passando a língua pelos lábios — Nos veremos de novo.

— Tenho a impressão que sim — murmuro e me afasto das grades, voltando a me sentar na cama desconfortável.

A observei ir embora e o policial suspirar aliviado se sentando na cadeira, no tempo em que ela ficou aqui os presidiários ficaram surpreendentemente quietos.

— Ela não é aquela nova Presidente? — ouvi uma voz questionar e ergui as sobrancelhas.

— Ela não é muito nova para isso? — Xavier questionou, não conhecia todos do corredor mas alguns ainda eram reconhecíveis pela voz.

— Talvez, mas é muito inteligente e realmente parece se importar com a sociedade, não acho que seja como esses filhos da puta corruptos — Henrique diz e eu dei de ombros mordendo meu lábio inferior, o sorriso dela e os lábios grossos surgindo na  minha mente me fazendo grunhir.

Ela é tão fodidamente atraente, parece até um pecado existir alguém assim na Terra. Que bom que eu já sou um pecador, não preciso me preocupar com nenhum juízo final.

Esse lugar é extremamente irritante, talvez eu deva pedir para Watsuki me tirar daqui antes do próximo mês, tomei a decisão certa em ficar por mais um tempinho. Eu podia sair daqui quando eu quisesse, tinha provas o suficiente para provar minha "inocência", afinal matar alguém à luz do dia para proteger uma criança é um bom motivo para ser preso. Mesmo que eu faça isso sem os olhos alheios sobre mim, às vezes é necessário medidas extremas para limpar a sociedade de indivíduos que a polícia não vêm como ameaça aos inocentes de verdade.

Hi pessoinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hi pessoinhas

Mais um capítulo deles, sim eu tô amando kkkkKKK eu ainda não sei como desenvolver muito mas está indooo e espero que tenham gostado.

Beijos, Bye.

01/12/2021

My Crazy President |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora