Capítulo 17 ⛓️

1.4K 157 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos se fechavam automaticamente ao sentir seus lábios beijarem minha pele, ele parecia me enaltecer somente com a boca e isso me deixava zonza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos se fechavam automaticamente ao sentir seus lábios beijarem minha pele, ele parecia me enaltecer somente com a boca e isso me deixava zonza.

Agarrei os cabelos de sua nuca, seus dentes maltratavam meus lábios enquanto minhas unhas faziam o mesmo com sua nuca, suas mãos apertaram a minha coxa e subiam pela minha pele nua, nós dois já nos encontrávamos despidos.

— O que eu faço com você...? — ele questionou quando eu lambi o lóbulo da sua orelha e o chupei levemente.

Sorri de canto com sua pergunta e aproximo ainda mais os nossos corpos e mordi seu lábio inferior sem desfazer meu sorriso.

— Não sei, mas se quiser eu posso te mostrar o que eu posso fazer com você — sussurro e pude sentir seu membro pulsar contra mim. — Mas lembre-se, você ainda deve me fazer enlouquecer esta noite.

— Está claro como um de seus olhos, minha querida — ele diz com a voz rouca e os olhos me olhando profundamente, a gravada estava frouxa e deixada de modo desajeitado sobre seu peitoral.

Desço meus lábios e unhas pelo seu peito, mordisco seu mamilo e ele suspira, seus olhos me encaravam e luxúria pura estava presente ali, enrolei a gravata em minha mão e puxei, a deixando apertada e seus olhos arregalaram, mas eu senti seu corpo dar um espasmo.

Desço minha outra mão para o seu membro e continuo puxando a gravata enquanto raspo meus dentes em seus mamilos rígidos, me fazendo sorrir quando ele gemeu e apertou as mãos no sofá, toquei seu membro e ele suspira em deleite. Acariciei a fenda, espalhando o pré gozo com cuidado em seu membro com lentidão e ele me olhava como se inplorasse para parar com a tortura.

— Yandra...inferno, vai logo! — ele geme e segura meus cabelos assim que eu lambi os gominhos de seu abdômen.

Ri baixinho e desci mais, acomodando seu membro em minha boca aos poucos e rodeio minha língua na glande o fazendo suspirar com dificuldade já que a gravata apertava sua garganta, o deixando mais zonzo, imagino. Não me importando com a quantidade de saliva que eu deixava no processo, eu lambi toda a extensão e senti o pré gozo abundante escorrer pela minha língua.

Masturbo seu membro com a mão enquanto o encaro com luxúria, os gemidos roucos e baixos só me incentivam a continuar mas antes que eu pudesse fazê-lo, suas mãos puxam meu cabelo mais forte me fazendo erguer a sobrancelha e ele me encara com as pupilas dilatadas e a boca entreaberta.

— Eu preciso estar em você...agora! — ele sussurra e eu sorri me erguendo com lentidão, não ligando para a sua euforia e arrumei minhas pernas sobre ele, sentando em seu colo novamente.

— Então esteja dentro de min, quero que me foda— digo e mordi seu lábio, sentindo sua boca procurar a minha quando me afastei e sorri de canto.

— Você está sendo horrível... — ele resmunga e eu ri beijando o canto de seus lábios.

Minha intimidade chegava a pingar de tanta excitação, encaixo seu membro em minha entrada e suspiro. Desço sobre seu comprimento de forma lenta, eu tinha me preparado durante toda a festa...de forma muito sutil, seus dedos desceram e tocaram o meu clitóris me fazendo gemer e apoiar minha mão em seu ombro, o olhando.

Após ele estar completamente em mim, soltei um gemido sôfrego e seguro sua nuca, seus lábios estavam juntos dos meus em segundos, novo minha boca junto da sua com ferocidade e ele sua pirou segurando meu rosto

Suas mãos em meu quadril me fizeram ganhar força e rapidez em meus movimentos, rebolei em seu membro o fazendo gemer mais alto e eu o acompanhei ao sentir seu membro tocar no meu ponto de prazer, seus olhos estavam intensos e os meus pareciam não querer ficar abertos, mas eu continuei o encarando.

— Yandra... — ele gemeu apertando meu quadril e eu senti o seu esperma me preencher e eu gemi me sentindo mais cheia do que estava.

Tão bom...

— Esrom... — sussurro seu nome em um gemido ao atingir meu orgasmo, me sinto nas nuvens... sorri e encostei minha cabeça em seu ombro. — É, você realmente me deixa louca.

Ele riu baixinho e deitou a cabeça em meu ombro, e eu suspirei sorrindo.

Hi pessoinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hi pessoinhas

Cara, desculpa a demora, estava sem ideias, é mores....eu amei viu, amei, amo a Yandra kakakakakak muito patroa, acharam que ele não seria cadelinha, pois ele é. Mas ele também vai domar ela, essa patroa é cadoeinha dele também. Espero que tenham gostado.

Beijo, Bye.

09/04/2022

My Crazy President |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora