Solto uma risada ao sentir os braços da morena me apertarem, estávamos na minha moto afinal ela aceitou me acompanhar.— Aonde estamos indo? — ela questionou alto já que o vento forte abafava sua voz.
— Se eu contar, perde a graça — digo no mesmo tom que ela, com um pequeno sorriso nos lábios.
— Graça só para você — ela resmunga e eu soltei uma risada.
— Nunca disse que tinha que ser para os dois — digo e acelero ainda mais fazendo ela gritar e apertar ainda mais os braços ao meu redor.
— Isso é sequestro sabia?! — questiona ainda mais alto e eu revirei os olhos com um pequeno sorriso nos meus lábios.
— Não é sequestro já que você veio por vontade própria — digo e diminuo a velocidade já que estávamos praticamente no local, senti o aperto em meu abdômen diminuir. — Se bem que não é uma má idéia.
— Sequestrar a Presidente também não é a melhor das ideias — ela diz e eu dou de ombros freando a moto.
Estávamos bem longe de qualquer lugar muito movimentado, eu gostava mais assim, afinal ter olhares não era minha maior diversão. Ou seja, estamos perto da minha casa mas também não longe da civilização.
— Onde estamos? — questionou descendo a moto e eu logo fiz o mesmo retirando o capacete.
— Estamos quase no limite da cidade — digo acenando com a cabeça e ela abriu a boca chocada.
Soltei uma risada passando as mãos pelos meus cabelos e suspirei sentindo a brisa leve passar por nós.
— E o que viemos fazer aqui? — ela questionou e eu puxei seu pulso após travar a moto e pegar minha chave. — Ei!
Ignoro sua reclamação e continuei a arrastando até a minha lanchonete favorita, eles vendiam os melhores tacos do mundo apesar de ser pouco conhecido.
Parei em frente ao estabelecimento e ela me encarou e encarou o local.
— Humilde demais para você? — debochei e ela cruzou os braços me encarando de cima a baixo.
— Me chame de metida a patricinha de novo para você ver se não ganha um soco nas bolas querido — ela rosnou irritada e descruzou os braços andando até a porta e a empurrando para entrar.
Encarei seus passos surpreso, ela...realmente conseguia me surpreender.
Sorri de canto e corri para acompanhá-la, assim que entrei no local vi Yandra parada encarando algo, algo que percebi ser um homem, o que fez meu sangue ferver e eu apertei minhas mãos em punhos.
Respirei fundo e toquei seu ombro.
— O que está...— antes que eu terminasse ela deu um passo para frente e foi rapidamente até o garoto, me fazendo encará-la em choque.
Hi pessoinhas
Mais um capítulo deles porque sim estou inspirada e ainda tem mais hoje heheheh eles são tão...tão...sla kkkkkkkk e têm muita personalidade viu aiai, espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
05/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy President |Concluído|
RomansaDuologia Heart's Livro 01 Uma mulher Presidente não é algo muito visto por aí não é? Ainda mais com leis nunca vistas, apoiadora das comunidades negras e LGBT's. Mas ela não ligava, afinal não estava errada em nada daquilo. Mas o cúmulo para os pol...