Saio do carro e prendo meu cabelo em um coque, adentro o local que continha guardas na frente, que me olharam surpresos e confusos.— Boa tarde, a senhora não deve entrar aí — um dos guardas disse me olhando de cima a baixo.
— E o senhor deve saber onde ficam os meus olhos, eu tenho permissão para estar aqui — repreendo sua atitude e ele fez uma expressão irritada, até notar os seguranças ao meu lado e ficar tenso, provavelmente entendendo quem eu sou.
Adentro o local de estrutura confusa para mim, mesmo já conhecendo todo o mapeamento, já que estudei o lugar. As paredes eram grossas, reforçadas e provavelmente haviam isolamentos e os sons não passavam por elas.
— Boa tarde Presidente Holt — o comandante chefe do presídio diz me olhando e eu acenei com a cabeça. — Ainda não entendo o porquê de querer fazer isso, está tudo em perfeita ordem.
— Eu quero ter essa certeza, não informe ninguém que estou aqui, James irá lhe fazer companhia — digo olhando para o meu segurança que assentiu e foi até o Sr. Calum. — Não preciso de acompanhamento, já conheço este lugar muito bem.
Viro as costas e entro no corredor, tendo Franky atrás de mim.
— Tem certeza disso Srta? — ele questionou e eu assenti.
— Mantenha mais distância por favor Franky, eu não quero deixar ninguém na defensiva — peço e ele o fez, mesmo hesitando.
Sorri para ele agradecendo e adentro o local cheio de gritos, nas celas os presidiários gritavam e brigavam entre si, algo que é normal e era deles. Mas o policial responsável não fazia nada, apenas assistia, quando o vi pegar a arma na cintura e mirar para a cela, eu andei em sua direção segurando seu pulso.
— Creio que isso não seja adequado — digo seriamente e ele ergue a sobrancelha.
— Nova assistente? — questionou e eu suspirei abaixando seu pulso com força.
— Não, e você não pode atirar nos presidiários — digo e ele ri, cruzando os braços.
— E por que não? São apenas vira-latas — ele diz com um sorrisinho sujo e nojento.
— Não me importa o que acha deles dentro das celas, são humanos e você no tem nenhum direito de tirar-lhes a vida — digo séria e ele analisou meu rosto e logo desviou para atrás de mim, ficando pálido logo depois.
— S-sim senhora — ele diz abaixando a cabeça e eu coloquei as mãos na cintura respirando fundo para não perder a paciência.
Viro as costas e logo ouço um assobio, olho para o lado, na última cela do corredor havia um homem, ele estava sozinho.
— Você parece alguém importante — ele diz e eu me viro em sua direção, ele estava deitado com a cabeça em minha direção, ele a tombou para trás e me olhou, um sorrisinho nos lábios.
Hi pessoinhas
Dois capítulos sim kkkkkkk agora que eu organizei as histórias do jeito que eu queria, vou voltar a atualizar as outras hehehehe espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
12/11/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy President |Concluído|
RomanceDuologia Heart's Livro 01 Uma mulher Presidente não é algo muito visto por aí não é? Ainda mais com leis nunca vistas, apoiadora das comunidades negras e LGBT's. Mas ela não ligava, afinal não estava errada em nada daquilo. Mas o cúmulo para os pol...