Me sentei na cama hospitalar olhando para Lenon e ergui a mão pegando o copo d'água com um canudo, coloco perto de sua boca e ele engoliu lentamente, tossindo em seguida.
— Como se sente pequeno? — questionei acariciando seus cabelos ainda meio duros pela sujeira e ele ronronou coçando os olhos novamente.
— Melhor...mas meu corpo tá dodói — ele sussurra e eu assenti beijando sua testa.
— Vai doer por um tempinho, mas logo estará melhor Lenon, você vai precisar tomar soro essa noite, começar a tomar vitaminas e remédios amanhã está bem? — questionei e ele assentiu lentamente, ele parecia entender muito bem sua situação então não reclamava dos comprimidos. — Vou cuidar de você o tempo todo está bem?
Ele ergueu o olhar e fez uma expressão confusa.
— C-como assim? — questionou apertando meu dedo indicador em sua mão.
— Vou cuidar de você, não deixar que nada te machuque e te ajudar a melhorar — digo sincera e ele ficou com lágrimas nos olhos e me abraçou com força, me fazendo sorrir e lhe abraçar com cuidado.
— Sélio?! Vai ser minha mamãe? — ele questionou me apertando e eu senti meu corpo paralisar ao ser chamada assim.
— Você já é maior de idade e é responsável por si mesmo, mas...se quiser, eu vou ser — murmuro acariciando sua nuca senti lágrimas molharem minha nuca.
— E-eu quero! Quero ter uma mãe...e um pai de verdade — ele murmura nervoso e parecendo ansioso.
— Eu posso ser o seu pai pequeno — Esrom diz me surpreendendo totalmente ao se sentar ao meu lado e Lenon o olhou, sorrindo com lágrimas molhando seu rosto.
— Obrigado, obrigado por me ajudarem — ele sussurrou limpando os olhos e eu sorri o soltando e ele abraçou Esrom com força.
— Não nos arrependemos — Esrom diz e eu vi a sinceridade em seu olhar, me fazendo sorrir.
Ele soltou Esrom e eu o ajudei a se ajeitar na cama para que ficasse confortável e peguei o copo de água entregando ao loirinho que agradeceu baixinho.
— Já sabemos o que aconteceu com você Lenon — digo com a voz amena e ele me olhou com a expressão assustada, o copo em suas mãos começando a tremer muito. — Não iremos te perguntar nada pequeno, mas se não se importar, gostaríamos de resolver isso.
— Como assim? — ele questionou assustado.
— De uma forma nada limpa e talvez bem violenta — Henley diz fazendo Lenon o olhar e vi o rosto dele ficar vermelho, me fazendo encarar Henley com seriedade.
— Eu não ligo, desde que eu nunca mais volte para lá — Lenon sussurrou deixando o copo na cômoda e abraçando os joelhos, gemendo em dor em seguida.
— Nunca — Esrom disse com convicção, me fazendo sorrir.
Hi pessoinhas
Sim, essa vai ser a relação deles e o Henley vai simmm ficar com o Lenon heheheh esse capítulo foi bem ficado nele hehe a história não tá tão focada no casal mas esses acontecimentos vai trazer uma aproximação deles, espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
11/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy President |Concluído|
Lãng mạnDuologia Heart's Livro 01 Uma mulher Presidente não é algo muito visto por aí não é? Ainda mais com leis nunca vistas, apoiadora das comunidades negras e LGBT's. Mas ela não ligava, afinal não estava errada em nada daquilo. Mas o cúmulo para os pol...