⚠️POSSÍVEL GATILHO ⚠️
Andei rapidamente até a mesa ao ver um garoto aparentemente bem mais novo do que eu encolhido na cadeira em uma mesa deserta, eu não podia ver bem sua aparência mas um objeto em seus lábios me fez aproximar instintivamente.Assim que chego mais perto meu coração acelera ao ponto de doer, seu rosto e mãos estavam sujos e machucados, suas roupas completamente rasgadas e ele sugava a chupeta com força enquanto lágrimas grossas deixavam seus olhos. O modo como ele se mexia deixava óbvio o quão aterrorizado estava.
Seus olhos eram em uma tonalidade verde que eu não conseguia dizer bem qual era e seus cabelos loiros bem claros, a pele parecia ser branquinha mas a sujeira e os machucados não me deixavam ver. Sua aparência não me deixava pensar em mais nada que não fosse meu falecido irmão, ele foi espancado até a morte, e parece que este garoto está sofrendo tanto...eu não podia evitar me aproximar e nem vou ficar sem fazer nada.
— Olá — digo baixinho me aproximando dele e me abaixinhando ao lado de sua cadeira, ele pulou de susto e me olhou parecendo extremamente assustado e começou a chorar mais ainda apertando as unhas nas coxas expostas.
— Q-quem é voxê? — ele questionou em um fio de voz e ele estava rouco, muito rouco e começou a tossir depois de proferir a frase, se encolheu mais ainda — N-não me machuca por favor...Lenon não quer sangar mais, tá tudo dodói.
Ele murmurava fechando os olhos com força e eu senti meu peito doer ainda mais, o jeito como ele se encontrava e como suas roupas estavam não me deixavam dúvidas de nada, ele havia sido estuprado e provavelmente espancado depois, além de que parecia desolado por mais alguma coisa.
— Eu me chamo Yandra, pequeno — digo ainda baixo o olhando e mantendo uma distância mais segura para não o assustar. — Pode me chamar de Yan, não vou te machucar.
Eu sentia os olhos de Esrom em mim mas eu não tiraria meus olhos daquele pequeno anjo tão machucado, eu me sentia tão responsável por ele e uma proteção imensa invadiu meu peito.
— N-não aquedito em você, você vai me machucar também! — ele diz ainda baixo e tosse logo depois, vi sangue em sua mão e me desesperei.
— Eu juro que não vou machucar você Lenon, me deixa te ajudar? Por favor — peço e ele me olha, encarei aqueles olhos intensos que continuam tanto medo e dor.
— C-como? — ele questionou e eu mordi meu lábio.
— Primeiro pode me acompanhar? Estaremos em público, não precisa confiar em mim — digo sincera para ele que assentiu lentamente.
Sorri mais aliviada e peguei meu celular me levantando e senti a mão de Esrom em meu ombro, a presença dele fez Lenon pular de susto, assim como fez quando me viu.
— Tudo bem pequeno, ele não vai te machucar — digo tentando lhe passar tranquilidade com o olhar e me viro para Esrom — Desculpe, não pude me conter e agora não posso ficar sem fazer nada, ele é tão puro e inocente para estar sofrendo tanto, não merece nada disso, ninguém merece.
— Eu entendo, você tem todo um tipo de super-heroína — ele diz e eu soltei uma risada fazendo careta.
— Heróis são muito certinhos, prefiro dizer que sou uma anti-heróina — digo e pisquei para ele discando o número do meu pai.
— Vou comprar os tacos — ele diz e eu pedi para que comprasse muitos, muitos mesmo.
Demorou um pouco para que meu pai me atendesse e eu não tirei os olhos de Lenom, que tremia muito.
Pedi para que meu pai me esperasse em casa já que eu tinha um paciente urgente para ele, eu não queria levá-lo ao hospital e o deixar ainda mais tenso, meu pai tinha uma espécie de consultório particular em casa, então era melhor.
— Vamos? — questionei estendendo a mão para Lenon, que negou com a cabeça apertando os joelhos e gemendo em dor logo depois.
— N-não dá, Lenon não consegue...— ele chorou e eu mordi o lábio guardando meu celular e erguendo os braços para ele.
— Eu te levo pequeno, se você se sentir bem com isso — digo e ele me olhou atentamente, piscando em confusão e eu apenas o esperei, vendo ele erguer os braços lentamente depois.
Hi pessoinhas
Capítulo grande hoje além de dois? Simmm e quem amou? Euuu kkkkkkkk cara eu tinha esquecido que falei que ia atualizar KKKKKKK mas sim o Lenon vai ser um personagem importante na história e ele é meu denguinho...aaah e não, não vai ser trisal. Espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
05/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy President |Concluído|
RomansaDuologia Heart's Livro 01 Uma mulher Presidente não é algo muito visto por aí não é? Ainda mais com leis nunca vistas, apoiadora das comunidades negras e LGBT's. Mas ela não ligava, afinal não estava errada em nada daquilo. Mas o cúmulo para os pol...