Paro minha moto logo atrás do carro que acabara de estacionar em frente ao portão de uma mansão. Yandra havia vindo de táxi junto com o garoto enquanto eu vim com a minha moto.
— Onde estamos? — questionei assim que ela parou ao meu lado com Lenon no colo, eu ainda não acredito que ela estava com aquele menino do tamanho dela no colo e ainda usava salto!
— Na casa dos meus pais — ela diz abrindo o portão e eu ergui a sobrancelha chocado — Trás a moto para dentro.
Pisquei surpreso e peguei minha moto a trazendo junto comigo enquanto entravámos no jardim do lugar imenso. Não é possível que só morem duas pessoas aqui!
— Quantas pessoas moram aqui? — questiono a olhando e ela ergueu a sobrancelha.
— Bom, tem meus pais, meu primo e os funcionários — ela murmura acariciando as costas de Lenon, que tremia muito em seus braços — Acho que umas oito ou nove pessoas.
— Ainda é pouco para um lugar desse tamanho — digo e ela assentiu concordando.
— Eu também fico mais aqui do que na minha casa — diz e eu também assenti deixando a moto em um canto e coloquei minhas chaves nos bolsos deixando os capacetes lá.
Abri a porta de entrada já que ela estava com as mãos ocupadas e logo ela entrou com o loirinho no colo, eu também me sentia extremamente preocupado com ele, não sei a razão.
— Yan...— ele sussurrou e eu o olhei vendo seus olhos parcialmente fechados, parecia tão cansado.
— Sim pequeno? — ela questionou acariciando as costas dele delicadamente.
— Onde a gente tá? — ele perguntou deitando a cabeça no ombro dela e choramingou encolhendo o corpo.
— Estamos na casa dos meus pais, vou cuidar de você aqui — ela diz baixinho, como para acalmá-lo e ele assentiu levemente.
Parece que enquanto estavam no carro ele conseguiu criar mais confiança nela, o suficiente para não ficar tão assustado e isso era bom, muito mesmo.
Ela se aproximou do sofá da casa e o colocou sentado lá lentamente, se abaixando em frente a ele e sorriu, me aproximei e me sentei no sofá ao lado, os observando, Lenon ergueu o olhar para mim e eu sorri carinhosamente para ele, afinal aquele menino me dava um instinto protetor avassalador.
— Pode tapar os ouvidos Lenon? Assim — ela diz colocando as mãos nas orelhas e ele mesmo confuso fez o mesmo fazendo-a sorrir. — Está me ouvindo?
— Ahn? — ele questionou e ela negou, assim que ela se levantou olhou em volta e eu a olhei confuso.
— Pai! — ela gritou e eu entendi o motivo de ter pedido para o loirinho tapar os ouvidos, o grito ía fazê-lo ficar muito assustado.
Ouvi passos e me sentei ao lado de Lenon fazendo ele se encolher, toquei com cuidado em seus cabelos e os acariciei tentando acalmá-lo, o que surpreendentemente funcionou.
— Estou aqui filhote de cruz credo — ouvi o resmungo e não contive a risada, fazendo-o me olhar — Não trás homem em casa nunca e agora que trouxe, foram dois. Tá ganhando dinheiro pelo menos ou é só a sua periquita que ganha?
Comecei a gargalhar alto ao ver o rosto de Yandra ficar vermelho vivo.
— Pai, pelo amor de Deus! — ela diz envergonhada e eu limpei uma lágrima que caiu dos meus olhos. — Acordou do avesso hoje?
— Não, só não entendi porque veio aqui dez horas da noite do nada — ele diz e cruzou os braços.
— Desculpa atrapalhar você e a mamãe, mas é urgente — Yandra diz agora com o rosto normal e eu retirei com cuidado as mãos de Lenon de seus ouvidos. — Ele precisa de cuidados, urgente.
O pai de Yandra veio até nossa frente e assim que Lenon ergueu o olhar, os olhos do Sr. Holt se arregalaram e logo olhou para Yandra.
— Onde acharam esse garoto?! Céus. — ele murmurou e eu respirei fundo sentindo Lenon se encolher.
Hi pessoinhas
Mais um capítulo hehe gente antes que vocês criem teorias, não o Lenon não é irmão da Yandra, o irmão dela morreu mesmo okay. Mas enfim, espero que gostem.
Beijos, Bye.
06/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy President |Concluído|
RomanceDuologia Heart's Livro 01 Uma mulher Presidente não é algo muito visto por aí não é? Ainda mais com leis nunca vistas, apoiadora das comunidades negras e LGBT's. Mas ela não ligava, afinal não estava errada em nada daquilo. Mas o cúmulo para os pol...