Suspiro sentindo minha cabeça doer e me levanto pegando minha garrafa de chá, tomando um gole em seguida aproveitando que estava morno. Eu havia voltado a trabalhar assim que Lenon começou a se sentir confortável e estava confiando no meu pai, assim podendo deixá-lo sozinho com ele.
Vou vê-lo todos os dias e Esrom também, nos aproximamos muito nos últimos tempos e sua presença se tornou constante me deixando mexida.
— Srta. Holt?— ouço a voz de Dante e me assusto quase errando uma assinatura, ergo o olhar em repreensão por ele não ter batido na porta — Sinto muito, é que tem um garoto dizendo que quer entrar, está chorando na entrada.
Franzi as sobrancelhas e me levantei indo até a recepção do meu andar, vi Lenon ali mordendo o lábio com força enquanto tentava limpar as lágrimas. Vou rapidamente até ele e me abaixo na sua frente tocando o rostinho avermelhado do meu filho.
— Oi meu amor, como chegou aqui? — questiono segurando sua mão e tocando seu rosto com carinho, assim que ouviu minhas voz ele ergueu o olhar e me abraçou com força.
— Mama Yan...Lenon tava com sadade — ele murmurou e eu senti meu coração se aquecer, beijo sua bochecha e acariciar suas costas.
— Também estava com saudade neném, você veio sozinho? — questiono preocupada, apesar dele saber se cuidar na rua, ele ainda não estava recuperado.
— Non...vovô me trouxe — ele diz e eu suspirei mais aliviada, se meu pai o trouxe quer dizer que ele já pode sair mais tranquilamente. — Mama...você trabalha aqui?
— Sim pequeno, trabalho aqui — digo e me levanto, olho para Dante que parecia chocado e sorri — Dante, tenho algo importante marcado para hoje?
— Não senhorita, somente aqueles arquivos, mas se quiser eles podem ser assinados por outras pessoas — ele diz me olhando e eu assenti olhando para ele.
— Então resolva isso para mim, coloque na mão de outra pessoa por esses dias, semana que vem é a reunião com os governadores não é? — questionei beijando a testa de Lenon e indo até minha sala, com Dante vindo atrás de mim.
— Sim, senhorita — ele diz seriamente.
— Virei somente nesse dia então, e se tiver algo de extrema importância nesse meio tempo, me ligue — digo pegando minhas coisas e ele assentiu — Obrigada Dante, quando eu voltar vou chamar outra assistente para ficar no seu lugar para você tirar umas férias, você salva minha vida sempre.
— Eu que agradeço por me dar essa oportunidade Srta. Holt — ele diz com um sorriso e eu saí da sala após me despedir.
Vou até Lenon e ele me olhou enquanto brincava com os dedos.
— Vamos? — questionei estendendo minha mão à ele, que a pegou e fomos andando até o elevador, selecionei o térreo. — Como você se sente neném?
— Melhor mama, quero voltar para a faculdade — ele diz baixinho e eu toquei seu rosto, beijando sua testa.
Fazia um tempinho que ele nos disse que faz faculdade de biologia marinha, estava no começo do primeiro ano quando tudo aconteceu. Ele estava doido para voltar, mas não consideramos seguro ainda.
— Tudo bem, você quer continuar na mesma faculdade? — questiono e ele me olhou, abrindo um grande sorriso e assentiu. — Eu vou ver com um amigo, se ele puder ir com vcoê melhor ainda, vou me sentir mais tranquila.
Lenon me abraçou com força e riu fazendo meu coração se aquecer, eu realmente amo ele.
— Obrigado mama! — ele diz e eu beijei sua testa rindo.
Hi pessoinhas
Faz tempo que eu apareci? Faz kkkkkkk mano eu tô tentando de todo jeito fazer o hot do triste de Our Little Baby, mas não saí Mds aaaaah, enfim, eu achei esse cap fofo, espero que tenham gostado.
Beijos, bye.
12/02/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy President |Concluído|
RomanceDuologia Heart's Livro 01 Uma mulher Presidente não é algo muito visto por aí não é? Ainda mais com leis nunca vistas, apoiadora das comunidades negras e LGBT's. Mas ela não ligava, afinal não estava errada em nada daquilo. Mas o cúmulo para os pol...