~Um mês depois~
S
uspiro pegando um analgésico e o tomo rapidamente sentindo minha cabeça latejar, o dia foi longo e para combinar eu não havia dormido direito. Eu estava tão ocupada que eu não sabia onde meus compromissos terminavam e se iriam terminar em um dia.
— Srta. Holt? — Dante chamou abrindo a porta da minha sala e eu ergui o olhar para ele, cansada.
— Sim? — eu esperava muito que não fosse mais um compromisso porque eu acabei de terminar o último marcado para hoje e só queria ir para minha casa dormir.
— Há um senhor que diz ter combinado de vir vê-la — meu assistente diz e eu franzi as sobrancelhas não me lembrando de ter combinado nada.
— Como ele se chama? — questiono abrindo minha garrafa d'água e bebendo um longo gole, que foi como segundos no paraíso no momento.
— Não disse nome — ele murmurou parecendo nervoso e eu respirei fundo o analisando.
— Peça para entrar, obrigada Dante — digo e ele assentiu saindo da sala e encostando a porta.
Me levantei de minha mesa e fechei as janelas ligando o ar condicionado, guardei os documentos que ainda estavam em minha mesa e logo ouvi alguém bater na porta.
— Entre — pedi e bocejei antes de me virar para a porta tendo uma grande surpresa ao ver quem estava ali — Esrom?!
O moreno estava tão diferente da última vez que o vi, estava mais limpo de fato e a barba bem feita, vestia uma camisa e calça sociais da cor preta que lhe deixavam mais sombrio e atraente.
— É bom revê-la Sra. Presidente — ele diz sorrindo de canto fechando a porta e colocando as mãos nos bolsos.
— É bem surpreendente na verdade — digo saindo de trás da minha mesa e caminhando até as poltronas que tinham ao lado da porta — Sente-se.
— Obrigado — ele diz e se sentou na poltrona á minha frente e me analisou passando o polegar pelos lábios — Eu disse que nos encontraríamos em breve.
— Só não achei que seria tão breve assim e muito menos aqui — digo sincera e senti minha cabeça latejar mais uma vez, fechei os olhos brevemente e logo voltei a olhá-lo.
— Ainda sim, é realmente bom te ver — ele murmurou e eu pude ver algo brilhar em seu olhar além de um sorriso enfeitar seus lábios e consegui ver que estava sendo sincero.
Senti meu corpo se arrepiar ao encarar seus olhos novamente com intensidade, meu corpo parecia pedir para se aproximar mas eu não o fiz, apenas o olhei como se uma energia desconhecida me impedisse de desviar o olhar.
— É, digo o mesmo — digo e sorri para ele, que pareceu surpreso com a minha resposta.
— Gostaria de sair daqui? — ele questionou e eu ergui a sobrancelha com a proposta.
Hi pessoinhas
Mais um capítulo deles? Simmmm, agora vai focar mais no casal do que em qualquer coisa, claro que vai citar o trabalho dela e às vezes o dele, mas enfim espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
05/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy President |Concluído|
RomanceDuologia Heart's Livro 01 Uma mulher Presidente não é algo muito visto por aí não é? Ainda mais com leis nunca vistas, apoiadora das comunidades negras e LGBT's. Mas ela não ligava, afinal não estava errada em nada daquilo. Mas o cúmulo para os pol...