~Semanas depois~
Havíamos resolvido tudo sobre a facudade, depois de sofrerem um pouco os dois vagabundos foram para a prisão por assédio e agressão, Henley e Lenon estavam juntos e morando juntos, eu confiava Lenon ao meu melhor amigo e vice-versa, eles cuidariam um do outro.
Eu também estava praticamente morando na casa de Yandra, eu vivia aqui para ficar com ela quando ela voltasse do trabalho e hoje eu tinha um horário exato para a hora dela voltar, eu estava fazendo uma surpresa.
Estávamos quase juntos a meses e agora seria oficial, pois eu faria o pedido de namoro e teríamos o rótulo idiota.
— Pronto — murmuro terminando de decorar a sala de jantar e de colocar as velas e a comida na mesa, o horário estava chegando então fui tomar um banho.
Troco de roupa, colocando uma calça moletom preta e uma blusa de botões branca, ficando descalço já que estou em casa.
Ouço a porta abrir e barulho de salto, fico apoiado na porta da cozinha esperando ela vir para a sala de jantar.
— O-o que? — ouço sua voz e vou até a sala vendo-a encarando a mesa com um olhar perdido e um sorriso nos lábios.
— Surpresa — digo a abraçando por trás e beijando sua bochecha.
— Para quê isso? — ela questiona com lágrimas nos olhos e eu sorri pegando a caixinha no bolso.
— Namora comigo? — questiono segurando em sua cintura e ela segurou minha nuca, juntando nosso lábios. — Isso é um sim?
— Você sempre foi meu, Esrom — ela diz olhando em meus olhos intensamente e ergueu a mão para que eu coloque o anel — Isso é um sim.
Sorri e coloquei sua aliança e ela colocou a minha, beijo sua boca sentindo seu corpo colar o meu na parede, ergui sua coxa a colocando em meu quadril e a peguei no colo, invertendo as posições e descendo meus lábios para o seu pescoço.
— Temos que comer antes — digo rindo ao soltá-la e vendo seu olhar chocado, deixo um selinho em sua boca e me afastei.
A provocação a fez ficar emburrada e eu apenas ri, eu realmente a amo.
— Yandra — chamei e ela me olhou na hora — eu te amo.
A vi ficar com as bochechas vermelhas e sorri pois isso não acontecia nunca, eu nunca a vi assim, sem palavras e vermelha.
— Eu também te amo — ela diz sorrindo e riu pulando em meu colo e beijando todo o meu rosto me fazendo rir também.
Hi pessoinhas
Mais um capítulo e saibam que a história tá no finalzinho e eu não estava atualizando porque tava com bloqueio, tem acontecido muito ultimamente. Mas espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
22/05/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy President |Concluído|
RomanceDuologia Heart's Livro 01 Uma mulher Presidente não é algo muito visto por aí não é? Ainda mais com leis nunca vistas, apoiadora das comunidades negras e LGBT's. Mas ela não ligava, afinal não estava errada em nada daquilo. Mas o cúmulo para os pol...