Votem, comentem, não seja um leitor fantasma😘 boa leitura
Edit:_vinniehack3rs
S/N Lancellotti
(New York/Lago Di Garda)— Obrigada, pessoa. - falo depois de ter visto aquela mão e em seguida, tiro um cigarro da bolsa.
— Você vai fumar? - Jack pergunta.
— Você sabe que eu faço isso quando eu estou nervosa e preocupada.
— E você tá nervosa?!
Olho pra ele cerrando os olhos.
— Ah, vai se ferrar! — falo e saio de lá em direção ao meu carro e Jack ri.
Jack, é meu amigo desde minha adolescência, os pais dele trabalhavam para o meu pai. Enquanto isso nós dois e mais outros amigos, ficávamos aprontando. Ele é muito alegre, é um dos palhaços da turma, só que ele também sabe ser durão e muito bravo. Jack, é um doce, vamos dizer que é mais um doce amargo, se é que vocês me entendem. Ele até tentou entrar pro exército, fez treinamento e tudo, já que ele é muito bom com armas, mas como diz ele " a vontade de te ajudar e também de não ser do mundo dos certinhos, falam mais forte". E eu agradeço por isso, então ele é um membro da gangue desde sempre.
— Vamos? - pergunto e jogo a bituca de cigarro no chão, eu não fumo toda hora, só em situações extremas que eu perco o controle da situação. — a gente tem que voltar e ainda hoje, de preferência.
Cada um foi para o carro que veio, eu ia pegar minhas coisas para voltar para a Itália.
Algum dos meninos e das meninas, foram em um hotel, para resolverem alguns negócios pra mim. Mas depois eles também vão vir arrumar as coisas deles.
Quando todos já estavam prontos, fomos para o aeroporto. Entramos no meu avião preto, e sentamos cada um em um lugar.
Ele estava deitado em uma cama, que tem na parte de trás do avião.
— Não era pra ele já ter acordado? - eu pergunto pra todos.
— Sim. - Lara fala.
— Brunão, quantas gotas você colocou na seringa, da dosagem do sonífero? - pergunto.
— Não me chama assim. - fala com uma cara de bravo. — coloquei o tanto que você me falou, 20 gotas. - deu de ombros.
— O que? - pergunto, agora quem está brava sou eu. - Cazzo!(porra!) você tá ficando maluco?! Eu falei pra você 2 gotas!... Mas pelo menos é bom que ele dorme a viagem toda e chegando lá eu tenho que resolver outro problema.
...
( Itália)Depois de um longo tempo de voo, chegamos em Lago Di Garda, o pessoal logo foram para suas casas. Daqui 2 horas, a gente iria se reunir novamente na minha casa, que é como a segunda sede.
Chego em casa, vejo que tem mais alguém pela jaqueta preta que não era minha e que estava pendurada onde ficava os casacos.
— Até que enfim vocês chegaram! - Jaden, fala pra mim e pro Bryce, que estava carregando ele nos braços com a ajuda de mais um membro da gangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
202 𝕯𝖎𝖆𝖘 - Vinnie Hacker
FanfictionOnde um sonho de anos passa a ser realidade na frente dos teus olhos.