✞ 03 ✞

426 46 53
                                    

Votem, comentem , não seja um leitor fantasma😘 boa leitura

Edit: _vhackervinnie 😘🥵

VINCENT COLE HACKER
(Los Angeles)

Eu e meu skate, em uma rampa nessa pista, os meninos estavam fazendo as suas manobras também.

Estava em casa como sempre, no meu PC jogando, quando o Sunny e Baby j, me chamaram para andar de skate.

Por que não?

— Tô com fome - Sunny falou — vamos no MC Donald's ?

...

A gente estava comendo os lanches e conversando, quando a porta atrás de mim se abre.

— iiiii lá vem. - Baby j fala

Não deu nem tempo de me virar para ver o que era, sou surpreendido.

— Oi meu amor! - era Olívia, que chegou abraçando o meu pescoço por trás.

— Oi - respondo seco para a garota que agora estava sentada ao meu lado.

Olívia não é minha namorada, nem nada. A gente só fica às vezes, damos uns amassos, por eu gostar do seu corpinho, que não é de se jogar fora, mas é só isso.

Para ela nós somos namorados, ela acha isso, só ela acha.

— Então, como eu estava falando, nessa madrugada eu irei para New York, vou passar uma semana lá para fazer uma sessão de fotos, e vou aproveitar para assistir um jogo do meu time de futebol americano favorito - contou Baby j. — e para não ficar naquela imensidão de cidade sozinho, preciso de companhia.

— ih cara não vai dar pra mim ir, vou ter um torneio de skate esse final de semana. - falou Sunny.

— Eu vou.

— E eu vou junto. - Olívia completou.

— Você não vai não - falei enquanto me levantava para ir embora. — depois você me manda uma mensagem falando que horas você vai, eu vou pra casa arrumar minhas coisas, te encontro lá.

— Falô cara.

— Tchau — falei para os dois garotos.

— Tchau- os dois respondem juntos.

...

Já tinha arrumado a minha mala, tava terminando de colocar algumas coisas na mochila, que eu não podia viajar sem.

Olívia veio atrás de mim, e enquanto eu arrumava minhas coisas, ela ficava falando que ia também.

— Eu vou sim, por que eu não posso ir?

— Porque eu tô indo como acompanhante.

— Grandes bosta.

— Por que não tem necessidade de você ir.

— Mas Vinnie, eu queria te fazer companhia nessa viagem- disse chegando mais perto de mim, encostando a mão no meu peito.



Escapei dela na mesma hora, indo pro banheiro pegar mais algumas coisas.

— Como eu disse, não tem necessidade.

— Aff...

— E outra coisa, é só uma semana. Você não vai morrer por causa disso.

— Será ?!

Dramática...

E também vai ser bom ficar um pouco longe desse carrapato.

— Agora tenho que chamar um táxi, para eu ir até o aeroporto. - falo pegando minha mala e indo para a porta.



— Nem um beijo de despedida? - disse ela fazendo biquinho.

Meu Deus!

Chego mais perto dela e dou um selinho, mas rapidamente ela me puxa para um beijo.

— Tchau.

— Tchau.

Saio pra fora da casa, indo em direção ao táxi, que acaba de chegar. Coloco a mala no porta-malas e entro dentro do veículo que pega sentido ao aeroporto.

Chegando lá, vou atrás do meu amigo. Eu estava na área de pegar as passagens.

— E aí brow!

— E aí!

— Obrigado pelo convite, tava precisando mesmo sair dessa cidade um pouco.

— De nada, e eu sei o porquê - e todos sabem. - chegando lá, eu aluguei um carro para gente andar pela cidade.

— Beleza, então.

AUTORA

Aí meu sem or essa viagem promete.

Gente não liga muito para as músicas não, eu coloco elas quando eu acho que tá na vibe do capítulo ou do momento da história.

Ai Olívia ,Olívia mais iludida que eu só tem tu e olha que eu sou muito iludida🤡.

Bjss😘

202 𝕯𝖎𝖆𝖘 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora