✞ 05 ✞

336 36 100
                                    

Votem, comentem, não seja um leitor fantasma😘 boa leitura

Vinnie hacker
(New York)

A viagem foi tranquila, também dormi o caminho inteiro.

Baby j, também no mesmo embalo que eu, então não estamos muito cansados. Resolvemos ir conhecer mais sobre a cidade maravilhosa.

—  Eu ouvi falar que tem uma boate muito boa aqui, uma das melhores. - Baby j fala

— Então é nessa que a gente vai.- respondo

Começamos a nós arrumar, tomei banho e coloquei uma roupa. Passei um perfume e estava pronto.

Roupa:

(Autora: o perfume a gente deixa com a Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: o perfume a gente deixa com a Maria.)

Chegamos na boate, tinha muitas pessoas e muitas garotas, é disso que eu gosto.

— Vamos no bar pegar alguma coisa pra beber? - Baby j pergunta.

— Bora. - respondo

No bar tinha algumas pessoas sentadas bebendo e outras esperando a sua bebida.

— O que você vai beber? - pergunto.

— Energético, já que eu estou dirigindo.

— Tá bom, então. — respondo dando de ombros. — oi eu quero uma vodka e um energético. - falo para o barman.

— Ok, vou pegar.

Depois de pedir a bebida, uma loira com o corpo gostoso, para do meu lado. Pede sua bebida e se vira pra mim.

— Oi. - ela fala e abre um sorriso com um pouco de malícia.

— Oi. - respondo e abro um sorriso também

— Qual é o seu nome?

— Day, Dayane e o seu?

— Vincent, mas pode me chamar de Vinnie.

A gente fica conversando por mais um tempo, conhecendo um pouco mais do outro.

A noite hoje vai ser boa.

—Vamos dançar? - ela fala.

— Claro.

Dançamos juntos, em alguns momentos ela virava de costas para mim rebolando.

E meu amiguinho tá dando sinal de vida.

— Vamos sair daqui? - falo sussurrando no seu ouvido, já que ela estava de costas.

— Vamos, eu só vou no banheiro e já volto.

— Tá, vou estar aqui te esperando.

Ela sai e eu começo a observar as pessoas que estavam ali, até meu olhar parar em uma garota de vestido preto, sentada em um sofá com umas meninas do seu lado e um rapaz do outro.

202 𝕯𝖎𝖆𝖘 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora