✞ 10 ✞

256 28 65
                                    

Votem, comentem, não seja um leitor fantasma😘 boa leitura

S/N Lancellotti
👀

Estávamos cada um em um carro. No que eu estava, o Jack ficava na frente como piloto, o Don que é um dos meus seguranças, estava me ajudando, pro bonitão aqui do meu lado não fazer nenhuma gracinha, e atrás estava eu e o Vinnie.

— Jack, quando chegar lá você leva o Vinnie pro lugar que a gente vai sentar, eu vou dar atenção pra eles, se não, eu não vou ter paz essa noite.

Vinnie não fez nenhuma pergunta, ficou em silêncio o caminho todo, às vezes eu pegava ele me olhando.

Chegamos aonde seria o evento, faço um sinal com a cabeça pro Jack ir para dentro. Eu fui para onde falam que é o "tapete vermelho".

Depois de tirar algumas fotos sozinha, a minha parceira nos negócios e amiga, chega. Tiramos mais algumas fotos e demos entrevistas sobre a nova coleção, uns jornalistas de revista de fofoca queriam saber sobre a minha vida pessoal, perguntas que eu faço questão de não responder. E finalmente vou para onde o pessoal estava e onde é o meu lugar.

Primeiro ia ter o desfile com as roupas, depois teria um tipo de jantar com a apresentação da coleção e a pré-venda. Essa coleção tem 30% de ideias minhas, 50% da Nessa e 20% da Lara, que ajudou mais nas criações.

As roupas estavam lindas, uma mais bonita que a outra. Olhei para Lara, que estava sentada do meu lado, seus olhos brilhavam, por mais que ela seja durona, agora ela estava feliz e ficava ainda mais, quando via uma roupa que ela mesma tinha criado.

Do meu outro lado estava Vincent, que olhava atentamente o desfile, às vezes eu sentia seu olhar sobre mim. Ficávamos trocando olhares.

— Está gostando do que está vendo? - falo no seu ouvido.

— Depende do que você está falando.- me olha com o que parecia malícia no olhar.

— Do desfile, do que mais seria?

— Ah, estão muito bonitas as roupas e também as modelos, nossa que lindas!

Dou uma risada da sua resposta.

— Mas é lógico que são, tenho bom gosto.

Pisco pra ele e volto a prestar atenção no desfile à minha frente.

As modelos eram lindas mesmo, tinha modelos pretas, brancas, com genética asiática e plus sizes. E tinham roupas de todos os tamanhos, estavam muito lindas também.

Depois de mais algumas modelos passarem pela passarela, o desfile acaba. Ali só teve algumas peças, não a coleção inteira.

Todos se dirigem para um salão atrás da onde estava a passarela, eu acho que se tratava de um restaurante do local.

Eu, Kio, Amanda e Vinnie, sentamos em uma das mesas redondas que tinha por lá.

Eu e a Amanda, ficamos conversando sobre a coleção, meio que as meninas da Máfia trabalham e ajudam nessa parte da marca. Kio e Vinnie também estavam conversando, pelo visto estão virando amigos.

Também, os dois são iguaizinhos, tô ferrada.

Um locutor aparece num pequeno palco que tinha ali no ambiente, chamando a atenção de todos.

202 𝕯𝖎𝖆𝖘 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora