Votem, comentem, não seja um leitor fantasma😘 boa leitura
S / N Lancellotti
(4 anos depois)//////////////////////////////////
FOFOCA DOS FAMOSOS¨ A empresária, tão cobiçada pelos paparazzis, foi vista sozinha duas vezes essa semana, saindo de uma sorveteria e outra vez saindo da sua empresa¨
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
(AUTORA: gente finge que isso é uma site de fofocas ok?kkkkk)
Acabei de chegar em uma das "empresas Lancellotti", é o nome das várias grandes empresas e franqueadas que eu tenho. Fico mais com a parte das marcas, de roupas e maquiagens, mas a pouco tempo também abri mais um bloco na empresa para imobiliária e concessionária.
Tenho a empresa não só porque eu gosto de moda, mas também pra lavar o dinheiro da máfia, iriam desconfiar da onde vinha tanto dinheiro.
Entro e já vou direto para o elevador, me olho no espelho pra ver se a roupa não está amassada.
Roupa:
Preto sempre, porque é minha cor favorita, é bem raro eu não estar com nenhuma peça preta.
O elevador para no andar da minha sala, as portas se abrem me dando a visão do lugar, e também da Lara, que estava a minha espera.
Lara é meu braço esquerdo na empresa e na máfia. É minha segunda melhor amiga, minha assistente, secretária e uma ótima, se não, uma das melhores atiradoras de elite que eu conheço, e olha que eu conheço muita gente.
Não sei o que seria de mim sem ela.
- Bom dia!
- Bom dia - respondo sem muita reação.
- Teve aquele sonho de novo? - é incrível como ela me conhece.
- Sim- respondi com a voz triste - antes da gente repassar o dia, convoque os ANGELI DELLA MAFIA, só os de sempre na sede(onde era o escritório do meu pai) por favor!
- Pode deixar já volto
Concordei com a cabeça e entrei na minha sala, sento na minha cadeira e viro ela em direção à grande janela que fica atrás da mesa e fico lá pensando na vida. Não por muito tempo, pois a Maria Fifi entra na sala.
- Bom dia, qual vai ser a de hoje?!
- Bom dia, Kio - me viro, vendo ele se sentar na cadeira à minha frente, com o seu terno preto - a gente vai se reunir mais tarde.
Ele é o meu braço direito em tudo isso, acionista e sócio das empresas. Também não sei o que seria de mim sem ele.
- Hm, devo me preocupar?
- Não, eu só irei avisar que a gente terá que viajar para resolver assuntos das empresas e da máfia - aviso e ele murmura um " tá" - eu preciso de você para dar uma olhada nessas planilhas, acho que tem alguma coisa errada.
Entrego as papeladas pra ele que observa tudo com cuidado.
...
Chego na sede dos ANGELI DELLA MAFIA, ninguém sabe quem são os integrantes e que o local é ali.
Aceno com a cabeça para alguns membros que estão na entrada. Vou direto para a sala de reunião, me sento em meu lugar e o pessoal que está entrando na sala, fazem o mesmo.
- A gente vai viajar daqui a 2 horas. - falo encostando minhas costas na cadeira - achei o puto do Mário, sei aonde ele está se escondendo!
- E pra onde iremos dessa vez? - Amanda pergunta
- New York.
- O filho da puta foi longe dessa vez - Bryce fala
- É, mas é bom a gente ir para ver como estão os negócios, além de eu estar fechando umas parcerias por lá.
- Vai ser legal. - Jack fala
- Tem comida na cozinha?
Alguém fala um "sim" todos se levantam e vão pra cozinha.
Todos estavam comendo, tinha pão, salgado, bolo, entre outros. Eu peguei o meu e fiquei num canto só observando.
Como uma boa observadora que sou, olhei cada um que estava naquele ambiente. Lara estava do meu lado, Tayler, Bryce, Jack e Kio estavam em um canto conversando, Jett tava sentado no balcão com o notebook no colo como sempre. Amanda, Charly e Riley, estavam conversando também.
- É, a comida tá boa, mas eu tenho algumas coisas para arrumar antes de viajar, e eu acho bom os putos dos ANGELI irem se arrumar também. Até daqui 2 horas - falo olhando pra todos, alguns riram do que eu falei- Lara, vamos, eu passo na sua casa e você pega as suas coisas, depois a gente vai pra minha e logo em seguida vamos juntas para o aeroporto.
- Vamos!
AUTORA
E aí como vc estão?
Desculpa pela música, é que eu estava escutando ela enquanto eu estava escrevendo e a vibe dela é muito boa
Talvez eu faça mais um hoje 🙃
No próximo o amorzinho vai dá as caraEspero que vocês estejam bem
Bjss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
202 𝕯𝖎𝖆𝖘 - Vinnie Hacker
FanfictionOnde um sonho de anos passa a ser realidade na frente dos teus olhos.