✞ 16 ✞

179 15 23
                                    

Votem, comentem, não seja um leitor fantasma😘 boa leitura

S/N Lancellotti

— Mas eu não fiz nada. — Vinnie fala com uma cara de indignado.

— Não, e eu sou a Cleópatra.

— É sério — nessa hora Jack chega do nosso lado com duas cervejas na mão, olho pra ele com os olhos cerrados. — Eu e o Jack viemos pra pista dança e a gente queria beber, só que tínhamos esquecido as cervejas que a gente tinha pedido no bar, então Jack foi pegar e eu fiquei aqui, aí uma moça de pele escura e cabelos loiros, esbarrou em mim.

— Aí você deu em cima del...

— NÃO, ela achou que tinha deixado cair um pouco de bebida no meu tênis, então ela pediu desculpa, aí eu tava perguntando o nome dela pra falar que não foi nada de mais, porque eu tirei o pé antes. Aquele cara doido já chegou me empurrando e quase batendo em mim.

— Teve sorte, porque se ele te matasse não ia ser fácil de encontrar o corpo — ele engole seco. — Literalmente você ia sumir, vê se da próxima vez seja menos galanteador e não mexe com a mulher de mafioso que tá drogado, eles não se responsabilizam por eles.

— Eu não dei em cima dela, foi um acidente.

— Tá, agora vem, você vai ficar aonde meus olhos podem te ver.

Pego na mão dele e puxo ele dalí, a gente sobe as escadas juntos e antes de chegar no sofá que os Guerreiros estavam, eu paro ele.

— Fica aqui e não sai daqui.

Ele encosta na grade de proteção olhando a pista de dança lá embaixo, e eu volto pra onde eu tava.

— Vai dar tudo certo e vai ser um acordo bom para os dois lados, não é S/n? - pego quando eu já tinha sentado do lado dele.

Percebo que o irmão Guerreiro, o do meio eu acho, o que queria matar o Vinnie, olhando pro próprio.

— Sim, vai, negócio fechado então? - pergunto estendendo a mão pro irmão mais velho que estava na minha frente.

— Fechado - ele aperta a minha mão com a sua mão que não estava segurando o copo de uísque. - Semana que vem eu mando um caminhão baú com o meu melhor produto pra você.

— Ok, agora se vocês me dão licença, eu preciso beber, boa noite.

Me levanto, e eles concordam com a cabeça.

— Tenha uma boa noite - Kio fala e vem atrás de mim, paro perto da onde Vinnie estava. — O que aconteceu?

— O que aconteceu, foi que o Guerreiro queria matar o Vinnie, porque ele não gostou de ter visto ele "conversando" com a mulher dele.

Kio olha pro Vinnie e abre um sorriso malicioso.

Coitada da Amanda vai ficar viúva tão cedo.

— Eu não estava dando em cima dela igual você tá pensando, ela esbarrou e derramou um pouco da bebida dela em mim. Ela tava pedindo desculpa, quando ele chegou querendo voar em mim.

202 𝕯𝖎𝖆𝖘 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora