ESPECIAL
Votem, comentem, não seja um leitor fantasma😘 boa leitura
Edit:_vhackervinnie esse é exclusivo pra mim amo🖤
S/n Lancellotti
Já havia se passado 2 dias do beijo no escritório, depois disso as coisas estavam estranhas entre a gente. Ele estava estranho, a gente nem conversava direito.
Ontem teve um jantar grande da empresa, para comemorarmos a nossa nova imobiliária. Eu e os meninos o chamamos pra ir, mas ele só disse uma coisa. Não.
Mas isso deve ser coisa dele, não vou forçar. E isso também me confirma que homens tem tpm.
Nem nas indas e vindas do trabalho a gente tá se falando, mas fazer o quê.
- Vamos descer lá pra baixo pra conversar com os meninos e também almoçar? - Kio que estava na frente da minha mesa com o seu notebook, pergunta pra mim, que também estava com o meu notebook.
- Pode ser. - desligo o aparelho e pego o meu casaco, saio da minha sala seguindo o Kio.
Pegamos o elevador e descemos para o andar que os meninos estavam.
Chegando lá Jack estava com o Jett na mesa dele, vendo sei la o quê no computador.
E perto deles, Vinnie e Emma estavam em pé, conversando e dando risadinha.
Quer ver eu jogar essa loira falsificada pela janela do terceiro andar? Quer ver?
Quando ela me vê, ela para de rir, fala alguma coisa pra ele e sai em direção ao banheiro. Vinnie se junta com os meninos.
- E aí, rapaziada. - Kio fala cumprimentando os garotos.
- Oi gente. - falo meio sem reação.
- Oi. - todos juntos.
- Então, eu e a S/n estamos indo almoçar e a gente queria saber se vocês não querem ir com a gente. E aí, topam?
- Então cara, não vai dar não - Jack responde. - Eu e os meninos estamos indo embora agora, vamos deixar o Vinnie em casa, e depois eu e o Jett vamos pra sede. Temos coisas para resolver por lá, então a gente pega algo para comer no caminho.
- Você vai para casa? - pergunte pro Vinnie, que me olha pra responder.
- Vou, vou trabalhar de lá, já que tem pouca coisa pra fazer, porque o resto eu fiz aqui. - então ele desvia o olhar.
- Então tá, agora a pergunta que não quer calar, aonde vai ser a festa hoje? - Kio como sempre.
- Vai ser na Dreams, estou precisando beber.
- Vai encher a cara de novo? - Vinnie indaga.
- Sim, e não se preocupe não, nem precisa cuidar de mim, qualquer coisa me joga na primeira ponte que vocês verem por aí. - falo e volto pro elevador, vou esperar o Maria lá embaixo.
...
Já deve ser umas 9:45 da noite, não sei. Terminei de me arrumar e agora estou indo pra sala, encontro Jack e Bryce.
Roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
202 𝕯𝖎𝖆𝖘 - Vinnie Hacker
FanfictionOnde um sonho de anos passa a ser realidade na frente dos teus olhos.