Votem, comentem, não seja um leitor fantasma😘 boa leitura
Editar: _vinniehack3rs
S/n Lancellotti
(2 dias)Já havia se passado dois dias que eu tinha salvado o Jaden. Depois que eu fui dormir, no outro dia eu saí cedo, não vi ninguém. Fui na empresa de Roma resolver os negócios que tinha pra resolver, porque não deu pra eu ir lá no dia do sequestro. Quando eu saí da empresa, fui direto pro aeroporto.
Como eu tão tinha trazido quase nada, só uma malinha pequena que eu quase nem mexi, porque eu tenho roupa em Roma. Então eu já tinha colocado no carro, logo fui direto pra lá.
Nessa e Jaden, como ele tinha que ficar de repouso, o mesmo foi pra casa da mãe dele que mora numa cidadezinha no interior da Itália.
No avião eu nem conversei muito com o Vinnie. Principalmente, porque ele dormiu a viagem inteira.
Chegando em Lago Di Garda, fui direto pra empresa, porque descobri que teria que fazer outra viagem.
E é assim que eu tô 2 dias fora de casa. Jack me fala sobre o Vinnie. Mas acho que agora é hora de voltar pra casa.
Quando cheguei era 5 horas da manhã, fui pra casa, tava todo mundo dormindo. Então deixei minha mala no meu quarto e fui pra empresa, pois não quero ir pra lá mais tarde.
Na hora do almoço eu voltei pra casa. Jack, Vinnie e Jett estavam começando a almoçar.
Que bom, porque eu tô com muita fome.
- Você voltou! - Vinnie fala com um pouco de felicidade no olhar?!
- Sim. - sentei em um dos lugares que tinha na mesa.
- Como foi a viagem? - Jett pergunta.
- Bem, resolvi tudo que tinha pra resolver.
Todos nós começamos a comer. 15 minutos depois, Maria fifi e também Maria fome, porque ali tem fome, se junta com a gente na mesa.
- E aí pessoal, ah a Lua voltou.
- Lua?- Vinnie pergunta curioso.
Olho pro Kio matando ele com o olhar, ele encolhe os ombros.
- Desculpa - fala como um sussurro. - Como foi a viagem?
- Foi boa, as empresas por lá agora tão todas certas, conversei com o Dênis também, tá tudo certo. As coisas chegam daqui 3 dias.
- Que bom, então quem vai na boate hoje?
- Eu vou. - Jett responde.
- Eu também. - Jack fala.
- Eu vou, porque vai ter alguns possíveis futuros investidores lá, vou fechar negócios. - falo.
- Eu também vou. - Vinnie fala. Ah mas não vai mesmo.
- Não, você não vai.
- Vou sim, eu já falei, você não manda em mim.
- Vamos ver, já te falei que quem manda aqui sou eu!
Me levanto da mesa e vou pra escada sentindo que tinha alguém atrás de mim.
- Porque eu não posso ir?
No meio do corredor me viro pra trás.
- Porque não.
- Porque não, não é resposta, vai por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
202 𝕯𝖎𝖆𝖘 - Vinnie Hacker
FanficOnde um sonho de anos passa a ser realidade na frente dos teus olhos.