Votem, comentem, não seja um leitor fantasma😘 boa leitura
Edit: vhacker.w
Vinnie hacker
— Nada não.
Ela me olha com os olhos cerrados.
— Então por que tá olhando?
— Por nada, bora logo. - falo passando na frente dela e abrindo a porta, vou indo pra fora em direção ao carro, Dom já estava esperando a gente lá.
Já que eu não tenho escolha, então vamos fazer a minha temporada na Itália ser legal.
Eu e a S/n estamos no jogo da provocação e não vai passar disso.
Então vamos brincar.
— Bom dia, Dom.
Falo, com a gente já dentro do carro.
— Bom dia Vinnie, bom dia S/n.
— Bom dia, Dom.
Minutos depois chegamos em um prédio grande, não só de altura, mas também de largura. Era muito grande, parecia ter mais ou menos 10 andares.
O carro para na frente da entrada do prédio, eu e a S/n descemos do carro e entramos no local. Era muito grande e bonito lá dentro.
Por que gente que tem muito dinheiro é assim?
S/n vai direto pro elevador e eu vou atrás dela, meio que correndo, porque ela já estava um pouco à frente.
Quando entramos no elevador, ela se escorou na parede dele, mexendo no celular. Eu parei na sua frente, virado de costas, olhando pra porta do elevador. Ela já tinha apertado o botão com o número do andar.
— Não pense que não - fala sussurrando em meu ouvido, atrás de mim. — Mas vai ter troco, ô se vai.
Que homem mole do caraí, qualquer coisinha já fico de pau duro, não consegue resistir a nenhuma mulher, porra?!
Ela volta pra onde estava, e eu murmuro um "rum", como sonhar é bom.
O elevador para e as portas se abrem em um dos andares.
Ela sai do elevador e eu logo em seguida. Parece que tinha uma garota esperando a gente.
— Bom dia S/n. - fala uma garota branca, de cabelo preto ou castanho escuro, que era muito bonita.
— Bom dia, você mostra tudo pra ele?
— Claro.
— Tá bom. Vinnie, ela vai mostrar tudo pra você da empresa e aonde você vai trabalhar.
Ela termina de falar e volta pro elevador.
— Bom, então vamos lá - a garota começa a falar e andar, e eu vou atrás dela. — Meu nome é Lara, sou a Assistente da S/n...
— Então você tá sempre por aqui? — pergunto abrindo um sorriso malicioso.
Ela para de andar e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
202 𝕯𝖎𝖆𝖘 - Vinnie Hacker
FanficOnde um sonho de anos passa a ser realidade na frente dos teus olhos.