☾02☽

701 59 122
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Já atualizou as notas para mim? Perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Já atualizou as notas para mim? Perfeito. Envie por gentileza ao e-mail da senhorita Dupain-Cheng. Sim, obrigado! —O Agreste dizia ao telefone, nervoso —É, é.. Ela quer tudo perfeito para a festa de Terça-Feira. Bom, isso já não é mais comigo.. Ligue para a assistente dela, a Alya Césaire —Adrien suspira e nota a presença de alguém na sala, levantando uma sobrancelha ao olhar a pessoa —Pode ser.. e-eu te ligo depois, Carlos. Só não esqueça de enviar as notas atualizadas para o e-mail da senhorita Dupain-Cheng, por gentileza. Tchau, tchau.. —Adrien desliga o telefone e eleva novamente o olhar a pessoa, que sorri —Kagami! Que surpresa.. 

—Olá Adrien.. —A japonesa anda até ele, ainda sorrindo —Não te vejo a tempos.. Você está bem? 

—Sim, estou —Ele retribui o sorriso, pegando na mão da japonesa —Aproveitou as suas férias? 

—Muito bem.. você sabe que o Havaí é um lugar onde todos querem estar. Impossível não aproveitar as férias estando lá —Eles largam as suas mãos, mas mantêm os sorrisos —E você? quando tirará férias?

—Não sei. A empresa não está em tempos para eu me ausentar dela —Adrien desfaz o sorriso e fica sério ao se lembrar da tensão que era o seu emprego —Sem contar que.. A Marinette não vai me dar essas férias tão cedo. As pessoas que trabalham com ela só tiram férias quando ela quiser. E não há o que fazer.. Até porque, assinamos um contrato né. 

—Adrien, eu realmente não entendo porque você continua trabalhando aqui. Sabe..tem outras empresas que aceitariam você de mãos abertas. Eles não reconhecem o seu grande valor aqui e você sabe disso..

—Eu sei, Kagami. Mas a Wang é uma empresa de alto prestígio.. Foi aqui que o meu pai conseguiu toda a fama dele como estilista.. —Adrien fica cabisbaixo —Eu acho que também tenho chance de conseguir a mesma fama. Mas para isso, preciso aturar os surtos da Dupain-Cheng.. Você entende, não é?

—Entendo sim. Mas fico mal por te ver passar por isso —Kagami coloca uma de suas mãos nos ombros do amigo, o encarando —E já que você citou o seu pai, porque não pede ajuda a ele? Você teria prestígio só por aparecer em uma foto com ele.. E ele é o seu pai. Não negaria te ajudar.  

Future me ᵃᵈʳⁱⁿᵉᵗᵗᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora