Adrien desceu as escadas lentamente enquanto procurava pela cozinha daquela sua suposta casa. Considerando aquele lugar, por alguma razão, familiar.
Por algum motivo, sua mente não demonstrou desconforto por estar em um lugar desconhecido.
De certa forma, era como se essa realidade..
Realmente fosse a sua verdadeira.
A cada canto novo que seus olhos enxergavam, o loiro se sentia.. normal.
E ele não deveria se sentir assim em um local do qual não conhece.
Ou pelo menos achava que não.O loiro não sabia explicar se isso ocorria por estar em uma realidade alternativa.
Até porque, seus sentidos ainda eram os mesmos.
Mas bom.. ele não podia negar que tudo ali era estranho. Tudo ali era novo e... anormal.
Até porque, Marinette estava gentil e ainda por cima era sua esposa.
Ele nem sabia o porque havia estranhado seu sentimento tendo consciência de que ele não era dali.— Que cheiro.. bom — Suspirou, inalando o mesmo cheiro de pão fresco e de café que sentiu ao acordar. — Essa realidade pode até não ser real. Mas a minha fome sem dúvidas é. — Colocou suas mãos sobre a barriga — Não vai fazer mal comer alguma coisa..
— Falando sozinho?
Outro sobressalto. Sobressalto este, que o loiro já havia perdido as contas sobre qual era.Ele já estava chegando a conclusão que deveria se acostumar com esse tipo de coisa enquanto ficasse por aqui.
— Não..hehe — Coçou a nuca, terminando de descer as escadas — Só estava pensando no cheiro excelente de café.. É muito... reconfortante de se sentir — Se aproximou da sala de jantar, puxou uma das cadeira e se sentou — Eu gosto bastante.
— Ah, sério? — Fez uma cara de confusão.
— Sim uai. — Colocou um pouco do líquido em uma xícara — Você.. ficou surpresa?
— Sim.. — Sorriu timidamente — Pois você geralmente odeia café.. Eu faço, porque gosto. Mas você geralmente toma uma vitamina com suplementos toda manhã.. — Tomou um gole de café — Por isso a surpresa.. É a primeira vez que vejo você tomando café. Rs.
O loiro fez uma cara de nojo.
Ele sempre odiou vitaminas de suplementos. E tudo por conta de seu pai.Não faria sentido ele tomar uma toda santa manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future me ᵃᵈʳⁱⁿᵉᵗᵗᵉ
FanficSendo formado em moda, Adrien Agreste é o responsável pela equipe do setor de criações da empresa Wang em Paris. Porém, mesmo sendo o responsável pela equipe, há alguém maior do que ele lá dentro. Marinette Dupain-Cheng. O qual o mesmo considera e...