—Marinette, você está ai? —Alya abre a porta do escritório da mestiça, aflita —Ah, está. Que ótimo!
—O que é isso, Alya?! Quem você acha que é para sair entrando na minha sala dessa forma?! —Marinette olha para a amiga, assustada.
—Eu sou sua melhor amiga, Marinette! A menina que sempre te defendeu dês da época da escola! Além também, de ser a sua assistente! —Alya olha para ela, irritada —Além do mais, eu quero tratar de um assunto urgente! Eu não ia ficar esperando a vossa senhoria acabar de pintar as suas unhas para me receber!
—Mas...que? —Marinette a olha, confusa —E-eu não estava pintando as unhas! Só estava retocando!
—Poderia ter feito isso em casa, né?! Pelo menos se tivesse feito em casa, iria ficar preocupada com os problemas do setor do qual você administra! —Alya coloca uma de suas mãos na cintura e fica encarando a amiga, nervosa.
—Tudo bem, Alya. Vamos resolver o tal problema.. —Marinette se ajeita na cadeira e força um sorriso —O que aconteceu?
—Você se lembra da encomenda estrangeira que fez no mês passado?
—Claro que sim. A encomenda dos lindos tecidos de cetim que viriam direto do maravilhoso Brasil.. —Marinette sorri ao se lembrar da grande beleza dos fios —O que tem eles? Já chegaram?
—Não. E nem vão chegar.. —Alya fica séria vendo o sorriso da amiga se desfazer aos poucos.
—Como não vão chegar?! Eu fiz a encomenda e estava tudo certo! —Marinette se levanta e apoia as mãos na mesa, já com raiva —O que aconteceu com esses benditos tecidos, Alya?!
—Você sabe que tecidos de cetim são bem caros.. E bom, pagamos uma enorme quantia por eles —Alya diz, séria —Porém.. parece que o Nathaniel atacou a gente novamente. Ele deu o dobro do valor pelos tecidos e a empresa aceitou. E ele ainda deu um valorzinho a mais para que a nossa empresa só fosse avisada de última hora.. —Marinette arregala os olhos após a fala da sua amiga.
—Espera.. então quer dizer que esse maldito roubou as nossas encomendas?!
—Sim.. E não há mais como recuperar —Alya suspira —O que vamos fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future me ᵃᵈʳⁱⁿᵉᵗᵗᵉ
FanfictionSendo formado em moda, Adrien Agreste é o responsável pela equipe do setor de criações da empresa Wang em Paris. Porém, mesmo sendo o responsável pela equipe, há alguém maior do que ele lá dentro. Marinette Dupain-Cheng. O qual o mesmo considera e...