— Marinette! Calma aí!
Saindo com passos duros daquela odiosa sala, Marinette não optou por esperar por Adrien.
A mestiça não soube explicar, mas nem sequer se lembrou da presença de seu marido ali para espera-lo ir consigo.
E a mesma nem sequer poderia imaginar que seu marido correria até si tal como havia feito.
— Adrien? — Ela o encara, surpresa — O que está fazendo?
— Ué, estou te acompanhando. Seja lá aonde você estiver indo. — Diz o loiro, ofegante — Mas, não vou mentir que estou ofendido por você não ter me esperado. Poxa, me deixou sozinho com aqueles lobos lá.
A mestiça arqueia uma de suas sobrancelhas.
— Eu não me lembrei de você, desculpe. — O loiro a olha confuso — É que devido ao estresse, acabei me esquecendo de te esperar. E bom... não é como se eu achasse que você me seguiria, caso eu tivesse me lembrado.
— Como assim?
— Bom, eu encarei o seu pai. E vocês são próximos... — Disse, sem o encarar — Além de que, é uma reunião sobre o futuro da empresa. A empresa que você vai herdar um dia. Não é como se fosse conveniente para você deixar a reunião assim e sair só porque eu arrumei confusão.
Adrien suspira, sem desviar o olhar de si.
— Marinette.
— Hum?
— Eu já lhe disse isso a poucos minutos atrás, mas irei repetir. — Se aproximou, sobre os olhares atentos da mestiça — Eu te dei liberdade para fazer o que fez. Na verdade, além de ter te dado liberdade, eu lhe encorajei a encara-lo. Então, não pense que estou bravo. — Disse — Além do mais, eu fiquei foi muito orgulhoso de você.
— Sério?
— Pra caramba! — Disse, sorrindo — Você fez o que eu anseio por fazer a anos e nunca consegui. Você não sabe o quanto te achei maravilhosa dizendo tudo o que disse. Você foi um baita de um mulherão e eu jamais ficaria nervoso por isto. Sem contar que a sua estratégia de marketing foi perfeita e bem estruturada. Meu pai se ofendeu porque claramente ele jamais pensaria em uma ideia tão genial quanto a sua. — A mestiça o olha sem dizer nada — E quanto aos comentários dele, ignore, por favor. Ele não conhece você para definir seu valor. E espero que você considere o que houve hoje para se recordar sempre do quão forte você é. E do quão errado ele está por duvidar disto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future me ᵃᵈʳⁱⁿᵉᵗᵗᵉ
FanfictionSendo formado em moda, Adrien Agreste é o responsável pela equipe do setor de criações da empresa Wang em Paris. Porém, mesmo sendo o responsável pela equipe, há alguém maior do que ele lá dentro. Marinette Dupain-Cheng. O qual o mesmo considera e...