— Podem entrar. O Sr.Whinshon aguarda vocês dentro da sala. — A funcionária diz, olhando diretamente para Marinette. Logo tão rápido quanto apareceu, ela já não se encontrava mais na nossa frente.
E a situação só se encontrava mais confusa a cada minuto que se passava.
— Eu bato ou você?
— Pode ser eu. Tanto faz, na verdade.
— Okay, pode ser você então. — Com um sorriso meigo, Marinette dá espaço para que eu bata. Porém, eu travo.
Travo por medo do Michel que irei encontrar lá dentro.
Medo pela grande hipótese de meu grande amigo ser mais um dos afetados por esta realidade.
Medo do meu amigo, do Michel que conheço, não ser o mesmo. Isto seria muito impactante para mim, tal como foi ver Nino com medo de mim.
— Adrien? — Marinette toca meu braço esquerdo, me olhando apreensiva — Tudo bem? Algum problema?
— N-não. — Com uma tosse seca de minha parte, finalmente tomo coragem e bato na porta, dando um passo imediatamente para trás.
Em seguida, uma voz firme e breve escoa de dentro da porta nos mandando entrar.
Era a voz de Michel, obviamente. Porém...sua voz já se encontrava diferente.
Que ótimo.
— Eh... com licença. — Entro, com Marinette atrás de meu corpo.
— Bem-vindos, senhores. Por favor, entrem!
Logo, avisto Michel. Porém, sua postura era completamente diferente a aquela que estou acostumado.
Trajando um terno completamente negro e um relógio que claramente era composto por ouro, Michel sorria tal como fazia. Porém, este sorriso continha alguma energia que eu poderia muito bem dizer ser de superioridade. Tal energia que o verdadeiro Michel jamais emanou de si.
E com isto, me parecia mais do que claro que o paradoxo da realidade também havia afetado Michel. E eu também teria que lidar com isto.
— Com licença, senhor. — Se sentando, Marinette o encarava sorrindo. Enquanto que eu, o encarava apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future me ᵃᵈʳⁱⁿᵉᵗᵗᵉ
FanfictionSendo formado em moda, Adrien Agreste é o responsável pela equipe do setor de criações da empresa Wang em Paris. Porém, mesmo sendo o responsável pela equipe, há alguém maior do que ele lá dentro. Marinette Dupain-Cheng. O qual o mesmo considera e...