Adrien estava pronto para a reunião. E quem o olhasse, diria que ele é um ilustre empresário compromissado com a reunião em que teria em questões de minutos com seu pai.
Mas no fundo. Em seu interior, o loiro queria gritar. Queria fazer birra como se tivesse 10 aninhos e permanecer em casa. Até porque, quem caralhos poderia o obrigar a estar presente na reunião, certo?
Mas ele sabia que deveria ir. Deveria encarar seja lá o que aquela realmente lhe proporcionaria.
E que 'falta de seco' que ele estava para isto.
— Já pegou tudo, amor? — A voz de Marinette continuava lhe assustando. Porém, dessa vez era por estar sendo meiga e doce. O que o loiro não estava acostumado.
Geralmente, ouvia a voz de sua ''maravilhosa'' chefe apenas através dos gritos que ela dava ao mesmo durante todo o expediente.
— Eh... já? — Ele pareceu perguntar a si próprio — Acho que já..
— Você está meio estranho hoje.. — Arqueou uma sobrancelha, andando até ele — Muito estranho.. — Pareceu sussurrar essa última parte.
Porque?
— Hãn.. Eu estou normal! — Forçou um sorriso, a encarando — Eu sempre sou assim!
— Não, você é o oposto disso.. — Pegou em sua gravata, a encarando — E um exemplo disso.. é que você sabe ajeitar suas gravatas e que você nunca sairia com elas assim..
Droga! Adrien geralmente era péssimo em amarrar suas gravatas.
Aprendeu a disfarça-las por causa das broncas diárias que recebia de Marinette por conta disso. Mas ainda assim, não eram perfeitas.
E ele até havia se esquecido da existência delas naquela manhã conturbada naquela realidade conturbada.
— Eu acordei com a cabeça cheia e esqueci.. Rs — Forçou um riso e tomou a gravata das delicadas mãos de sua ''chefe'' em um pequeno gesto de desespero.
Mantendo o tecido da cara gravata em mãos, Adrien tentou laçar os tecidos e formar um nó. Mas claramente ele não conseguiu.
— Posso?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future me ᵃᵈʳⁱⁿᵉᵗᵗᵉ
Fiksi PenggemarSendo formado em moda, Adrien Agreste é o responsável pela equipe do setor de criações da empresa Wang em Paris. Porém, mesmo sendo o responsável pela equipe, há alguém maior do que ele lá dentro. Marinette Dupain-Cheng. O qual o mesmo considera e...