☾22☽

183 31 31
                                    

— E ai? Está ansiosa? — Adrien tentara perguntar, visando diminuir o silêncio que havia se impregnado entre os dois após saírem da loja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E ai? Está ansiosa? — Adrien tentara perguntar, visando diminuir o silêncio que havia se impregnado entre os dois após saírem da loja.

Um silêncio incomum, esquisito, mas que não estava conseguindo entender.

A mestiça aparentava uma preocupação repentina a cada metro que ficavam mais próximos das empresas Gabriel.

— Han, bem... Um pouco, eu acho. — Ela responde, sem jeito — Há algum código do qual eu deva seguir?

Adrien arqueia uma sobrancelha.

— Desculpe, como?

— Algum código de conduta. Geralmente empresas tem isto...

Adrien mantém sua sobrancelha arqueada, a encarando.

A mestiça não estava errada. Porém, era bem específico que soubeste desta informação.

Visando que, geralmente, era uma informação interna entre empresas diversificadas.

Talvez isto havia mudado por ali também, afinal.

— Adrien?

— Oi! — Demonstra surpresa excessiva de mais — Oh, não! Não há nenhum código específico. — Ele diz — Eu acho...

— Desculpe, disse algo?

— Não! — Sorriu, amarelo — Nada... Rs.

A mestiça o olha curiosa. Porém, não diz nada.

E o silêncio, estranhamente, volta a reinar entre os dois.

Até o veículo parar.

— Sir...digo, Senhor. — Bob Rock havia aberto a porta para ambos — Chegamos.

— Obrigado, Charles — Adrien sorri, segurando a porta no lugar de Charles e se virando para Marinette — Senhora Agreste...

Lhe estendendo uma mão com um sorriso em seu rosto, Adrien não havia percebido o que havia dito.

E ao notar o rosto de Marinette, o loiro apenas quis enterrar sua cabeça no primeiro buraco do qual encontrasse.

''Atitude patética com alguém do qual odeia, Adrien. Patética, patética, patéti...''

— Obrigada, Senhor Agreste... — A mestiça diz, sorrindo de volta para si.

''O que havia acontecido?'' Adrien se perguntara para si.

Porém, o melhor para o momento era de ignorar o que havia ocorrido. Tanto de sua parte, quanto da dela.

— Bom, Senhora Agreste... — Bob começa a dizer — É a sua primeira vez na empresa de seu sogro. Portanto, deixe-me lhe apresentar os funcionários mais próximos do 'Sir' Agreste. — Adrien desvia seu olhar para a fileira de pessoas ali presente e fecha os punhos em descontentamento com o apelido. — Primeiramente, prazer. Eu sou o secretário geral da empresa. Qualquer dúvida, pode falar diretamente comigo, certo? Então prosseguirmos.

Future me ᵃᵈʳⁱⁿᵉᵗᵗᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora