Saindo quase que correndo da sala, Adrien e Marinette se encontravam em silêncio durante seus percursos até a saída da Gabriel.Adrien não se mantinha em silêncio por mal. Apenas estava transtornado o bastante para pensar no que dizer.
Enquanto que Marinette não queria chatea-lo. Uma vez que havia entendido, e muito bem, o que estava ocorrendo entre ele e seu pai.
Sua cabeça provavelmente estava confusa. E se precisava de um momento para se acalmar...
Ela o daria isto. Até porque, entendia bem sobre o quanto era importante se encontrar após um surto interno (e externo).
Então se manteria em silêncio até que o mesmo estivesse pronto para conversar consigo e falar sobre o que quisesse.
Ela estaria ali.
— Marinette... — O loiro a chamou, sem a olhar. Porém, ainda segurando sua mão.
— Hm?
— Peço desculpas pela situação na qual... você presenciou. — Diz, suspirando — Tentei me segurar, mas... simplesmente não deu. Acho que ando meio estressado ultimamente, hump.
O loiro tentou brincar. Tentou disfarçar o conflito que enfrentava dentro de si.
Mas a mestiça entendia o real motivo que tinha o levado a agir assim. Entendia o que o mesmo sentia.
Sorrindo fechado para seu marido, Marinette apenas acariciou e apertou o braço direito do mesmo.
Ato que buscava trazer ao loiro calma diante do que havia ocorrido.
— Você não precisa se desculpar, Adrien. — A mestiça diz, atenta pelos olhos verdes do loiro — Você não fez nada de errado. Apenas se defendeu.
O loiro assente.
— Estou... acostumado com meu pai agindo assim. — Resolveu dizer, mesmo percebendo que desabafaria para Marinette — E também estou acostumado comigo simplesmente aceitando o que ele queria, sem ter uma opinião própria. Porém, isto tinha que mudar em algum momento. — Ele a encarou, enquanto continuaram a andar — Principalmente depois dele te desrespeitar na minha frente. Isto agora não é só mais entre eu e ele. Eu não ia ficar calado, como sou acostumado, vendo ele te tratar como se também não tivesse opinião própria. Não é essa a visão que tenho de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future me ᵃᵈʳⁱⁿᵉᵗᵗᵉ
FanficSendo formado em moda, Adrien Agreste é o responsável pela equipe do setor de criações da empresa Wang em Paris. Porém, mesmo sendo o responsável pela equipe, há alguém maior do que ele lá dentro. Marinette Dupain-Cheng. O qual o mesmo considera e...