Pov- Érica.
Érica - Acordei ouvindo o som de um passarinho cantando bem no meu ouvido, não podia ser meu celular porque eu havia deixado sem despertador porque o último celular acabou voando na parede com a raiva que eu acordei naquele dia, eu abri meus olhos olhando para a janela que ficava ao lado da minha cama, um passarinho colorido estava ali cantando e olhando para mim como se estivesse me convidando a ver como o dia estava bonito fechei meus olhos durante mais alguns segundos e ele ainda continuou a cantar, então me levantei o assustando fazendo com que ele pudesse voar para longe.
Me levantei da cama tomando cuidado para ir até o banheiro escovar meus dentes, aproveitei para prender meus cabelos sem o rabo-de-cavalo bem feito no alto da cabeça e logo em seguida lavei meu rosto, depois de secar minhas mãos em meu rosto na toalha eu fui para o quarto onde arrumei a cama antes de ainda descalça e com camisola fui para a cozinha, tudo estava vazio Então fez com que eu pudesse respirar fundo antes de tirar a camisola que estava no meu corpo e deixar em cima da cama, puxei a minha mala deitando no chão e tirando o meu par de all Star branco, um short jeans para poder deixar as minhas pernas livres e uma camiseta regata branca antes de pegar a minha bolsa de lado com a minha carteira e colocar sobre o ombro, deixei os meus cabelos presos em um coque bem feito no alto da cabeça pelo calor e logo em seguida já estava pronta, eu não era o tipo de pessoa que gostava de ficar passando maquiagem tempo todo no rosto e por isso eu parecia muito mais nova do que era.
Peguei a chave que estava em cima da mesinha de centro na sala de estar e abrir a porta chegando até o corredor, guardei a chave dentro da minha bolsa antes de seguir para o elevador apertando o botão do térreo, eu iria procurar uma padaria ao qual eu poderia tomar um lanche da manhã e iria aproveitar para conhecer Verona, eu não gostava de sol mas ainda assim a cidade era muito bonita para que eu possa ficar trancado dentro de casa o dia inteiro.
A única coisa boa de trabalhar escrevendo livros era que eu podia passar várias culturas para pessoas que queriam saber sobre elas, escrever um romance ao qual poderia chamar a atenção de muitas pessoas e principalmente decorações de jovens, e principalmente o grande fato de que eu não preciso de um computador o tempo todo porque posso fazer isso escrevendo apenas pelo meu celular , aproveite também para mandar uma mensagem para Aurora que eu havia chegado muito bem em Verona e que o lugar Era bastante lindo em comparação com Mississippi onde nós morávamos, eu gostava daquele lugar, mas estava na hora de mudar e conhecer novos ares e eu tenho que admitir que estou gostando muito.
Quando estava andando pelas ruas pude ver algumas pessoas andando parar o que parecia ser uma padaria, eu entrei na lanchonete e me sentei no meu lugar atraindo alguns olhares mas pessoas apenas afirmavam com a cabeça na minha direção com a maior educação possível, então eu acabei pedindo o pedaço de bolo e o copo com café gelado e creme, é o que eu mais gosto de tomar então comecei a tomar o meu café da manhã olhando para meu celular com o mapa de Verona para que eu possa voltar para o apartamento no condomínio sem sofrer nenhum tipo de perca, até porque não quero acabar me perdendo em uma cidade onde eu não conheço nada ainda.
Depois de tomar meu café, eu olhei para o lado percebendo que a lanchonete estava cheio de pessoas, realmente não gostava de muita aglomeração e por isso eu peguei a minha bolsa deixando um dinheiro em cima da mesa e logo em seguida sair de dentro da lanchonete seguindo pela rua, encontrei uma pequena pracinha toda florida e cheia de crianças brincando, olhei para os meus pés percebendo várias pétalas de flores amarelas que estavam brilhando de acordo com o sol e se destacando de acordo com a cor verde da grama debaixo dos meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Da Lei
RomanceÉrica Rogers, o seu sonho sempre foi escrever seus livros e se tornar uma escritora famosa, então quando começa a trabalhar para uma plataforma online mandando seus livros e ganhando uma boa quantidade de dinheiro, resolve pela primeira vez escrever...