Capítulo-4- Delegacia

218 29 10
                                    

Pov- Érica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Érica.

Érica- Eu não podia acreditar no que estava acontecendo porque ele me puxou para longe da garota fazendo com que eu pudesse cair de barriga para baixo, a dor na minha barriga foi horrível e principalmente nos meus seios porque eles eram um pouco grandes e fartos, ele puxou minhas duas mãos para trás colocando as algemas e com uma única mão me levantou do chão fazendo com que eu pudesse tocar apenas as pontas dos pés no chão, eu não faço a menor ideia do que estava acontecendo aqui mas assim que ele me tirou do beco quando os paramédicos começou ajudar o casal as pessoas que estavam trabalhando no restaurante acabaram saindo e vieram correndo o meu socorro para o meu alívio.

XXX- senhor delegado, foi ela que pediu para chamar a polícia porque aquele cara estava tentando machucar a garota, a menina só estava tentando ajudar - eu quase chorei de alegria quando todas as pessoas que estavam dentro do restaurante acabaram saindo para me ajudar, ele era tão grande do meu lado que eu mal tocava os pés no chão, meu corpo estava curvado para frente pelo fato dele segurar os meus pulsos o que estava doendo muito, eu tenho certeza absoluta de que amanhã vai ter um hematoma horrível no lugar, minha bolsa estava na mão de outro policial que estava do seu lado.

XXX- solte a menina senhor delegado, ela é inocente - outra senhora de idade acabou falando, eu olhei para o seu rosto e ela me olhou com tanta pena que fez com que eu pudesse fazer com a mente abaixar meu rosto para o chão com vergonha do que estava acontecendo, aqui estava eu fiz de tudo para ter uma vida tranquila nos Estados Unidos e assim que eu vim para uma cidade onde não tinha tanta violência como nos Estados unidos, isso acontece logo no segundo dia, eu não sei o que está acontecendo mas eu tenho certeza absoluta de que eu não plantei isso que estou colhendo não.

Delegado- não importa, ainda assim ela vai ter que dar explicações porque está com sangue e também do que está acontecendo, até porque se ela realmente for uma pessoa inocente então ela vai conseguir provar - as pessoas ali pareciam saber como ele era então não falaram mais nada mas me olharam com tanta pena que fez com que eu pudesse abaixar a cabeça deixando os meus cabelos acabaram caindo do coque que agora estava mal feito pelo fato dele ter me jogado no chão, meus cabelos acabaram soltando tampando o meu rosto como se eu fosse a espécie de uma criminosa, ele me jogou dentro do carro com tanta violência que eu quase acabei batendo a cabeça na porta do outro lado, então ele fechou a porta que estava do meu lado batendo forte se não fosse meu reflexo rápido teria batido na minha perna.
Eu apenas respirei fundo tentando manter a calma porque eu não fiz nada de errado e tenho certeza absoluta de que vou conseguir provar isso, mas eu tenho que admitir que vou fazer o possível e o impossível para que esse cara possa perder o seu lugar como delegado, vou fazer o possível e o impossível para tirá-lo da Delegacia depois do que ele fez porque eu tenho certeza absoluta de que foi abuso de poder.
Ele me tirou de dentro do carro segurando meu braço com tanta força que eu já sabia que poderia chegar em casa com mais de cinco hematomas por culpa desse bruto, eu respirei fundo entrando dentro da delegacia quando vários policiais olharam para mim, eu não fazia a menor ideia de como mas eu tinha certeza absoluta de que muitos deles olharam com pena na minha direção porque já sabiam como funcionavam as coisas, e também eu estava olhando perdida para tudo e todos tentando encontrar ajuda até nas cortinas porque não fazia a menor ideia do que estava acontecendo porque esse homem estava me culpando por defender uma pessoa.- levem ela para a sala do interrogatório e prendem as algemas dela sobre a mesa - ele me jogou em cima de dois policiais que me seguraram para que eu não pudesse cair no chão, diferente daquele bruto que saiu andando dando as costas para mim, os policiais levaram com cuidado e não me puxaram ou me machucaram, eles me colocaram dentro de uma sala e abriram as algemas colocando os meus pulsos presos sobremesa então um deles falou.

Rainha Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora