Pov- Érica.
Érica- Desespero a única palavra que pode descrever esse momento enquanto eu estou aqui andando de um lado para outro colocando as minhas roupas dentro da mala para minha viagem até Verona, nunca pensei que poderia me mudar para a Itália sendo que acabei vivendo a minha vida inteira nos Estados unidos, ou Mississipi sempre foi um lugar legal e eu tinha alguns amigos que embora eu estudasse com eles, ainda faziam aquelas brincadeiras pelo fato de que sou pequena, sou negra e principalmente, e os cabelos não são convencionais.
Então eu conheci a Aurora, minha melhor amiga que sempre ficou do meu lado quando eu mais precisei de ajuda porque para falar a verdade, nunca pensei que poderia ter uma vida tão difícil apenas pelo fato de querer ser uma escritora famosa como J. R. Ward , ou entre outros escritores famosos O que são conhecidos no mundo inteiro, eu sempre gostei de escrever livros de ficção ao qual Uma grande aventura acontece, porém a minha diretora pediu para que eu pudesse escrever um livro de romance desta vez, agora estou me mudando para Verona ao qual foi escolhida para ser o palco de um romance grande o suficiente para ser conhecido no planeta inteiro, o famoso Romeu e Julieta de William Shakespeare.
Eu olhei na última vez para a janela vendo que estava caindo um pouco de chuva no Mississippi eu respirei fundo passando a mão pelo meu rosto e logo em seguida aprendi os meus cabelos em um rabo de cavalo bem feito no alto da cabeça, Essa vai ser a última vez que eu vou olhar para essa rua pelo grande fato de que agora estou me mudando para uma cidade na Itália, vou me mudar não só de país mas como de continente também, eu olhei para o retrato do meu pai em cima da minha penteadeira antes de colocar dentro da mala junto com a foto da minha mãe, eles acabaram de falecer em um acidente de carro o que me deu um empurrão para que eu pudesse correr atrás dos meus sonhos porque eu acabei de ver que Não vai valer a pena ficar apenas em um único lugar minha vida toda porque agora, a única coisa que eu quero realizar meu sonho seguir em diante para que os meus pais de onde estiverem possam ter orgulho de mim.
Eu fiz faculdade de letras e literatura inglesa, eu era uma aluna exemplar na faculdade e por isso acabei conseguindo faculdade dupla, me formei com louvor e transformando em uma escritura como minha mãe era e hoje eu envio os meus livros para a mesma editora ao qual ela trabalhava, Pelo menos eu posso morar em qualquer lugar e ainda assim conseguir ganhar o meu dinheiro no final do mês para que eu possa ter a minha vida, para que eu possa correr atrás de conhecer o mundo, de conhecer pessoas novas e ser feliz, mas eu não sou um tipo de pessoa que acredita no amor, de tanto tempo que eu passei escrevendo nos livros e colocando detalhes de como uma pessoa se apaixonava eu acabei vendo que não era assim na vida real, o amor não acontecia da mesma forma que eu estava colocando os livros, eu não podia acreditar que o amor existia por isso.
Eu sei que deve ser difícil para uma pessoa como eu simplesmente mudar para outro país mas eu acabei estudando durante alguns anos o italiano e sei falar muito bem, pelo menos agora a única coisa que eu queria era que Aurora pudesse estar comigo mas ela trabalhava como secretária em uma empresa no centro da cidade, agora só espero que consiga dar tudo certo para ela enquanto está aqui para receber seu último mês antes de se mudar para a Itália junto comigo, ela disse que melhores amigas deveriam ficar juntos para sempre, também não queria ficar longe de mim em um continente completamente afastado de onde eu estou.
Eu tenho que admitir que estou muito feliz com essa parte por saber que ela está se arrumando para vir junto comigo, eu só tenho que sobreviver durante algumas horas no avião e chegar no apartamento aqui alugamos juntas, vai ser uma batalha Nova em um lugar novo, pessoas novas e aventuras novas, eu só espero que o ar romântico de Verona possa trazer tudo de felicidade que eu estou procurando porque a única coisa que eu quero é ser uma escritora boa como a minha mãe era, meu pai era um pintor, ambos gostavam de arte mas eu não tinha muito bom com desenhos a não ser com grafite, porém não era o sonho que meu pai tinha para mim.
Eu Me lembro uma última vez quando Ele olhou para mim e minha mãe me deu um beijo no rosto, disseram que iriam voltar logo e eu esperei, eles haviam ido buscar comida em um restaurante para que nós pudéssemos comer e o que eu nunca pensei foi que eu poderia nunca mais ter visto seus pais depois daquela noite, eu me lembro de durante a madrugada polícia chegar dizendo que aconteceu e Aurora chegou não consegui dá para me ajudar com os trâmites para retirar meus pais por mais incrível que pareça eu não chorei, era como se a morte estivesse mandado uma mensagem para mim e que minha vida está mudando a partir daquele momento, uma vida ao qual eu não pedi para ter, uma vida sozinha e solitária e era doloroso porque eu não teria alguém por mim.
Fui até a cozinha onde preparei um sanduíche com geleia e pasta de amendoim,
Estava com um pouco de fome mas não iria ficar perdendo meu tempo para fazer algo mais elaborado porque eu não queria perder o horário do meu voo, quando dei uma mordida no meu sanduíche doce como eu gostava, escorreu um pouco de geleia no canto da minha boca então levantei o pequeno pano de prato limpando e nesse momento alguém tocou a campainha, eu respirei fundo colocando o meu sanduíche de volta no prato antes de colocar o pano de prato do lado, com passos firmes cheguei até a porta abrindo e dando passagem para Aurora que parecia toda nervosa e eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Da Lei
Roman d'amourÉrica Rogers, o seu sonho sempre foi escrever seus livros e se tornar uma escritora famosa, então quando começa a trabalhar para uma plataforma online mandando seus livros e ganhando uma boa quantidade de dinheiro, resolve pela primeira vez escrever...