Capítulo-15- Interrogatório

185 25 8
                                    

Pov- Érica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Érica.

Érica - Eu ainda estava olhando para Vicenzo quando os policiais acabou trazendo uma coberta que eu usei para cobrir o meu corpo, eu estava com uma aparência horrível por causa de todo o sangue que estava sujando a minha roupa, mas sinceramente eu não estava preocupada com isso agora porque eu não estava sentindo tanta dor de cabeça como eu achei que estaria mas eu acho que isso se deve ao fato da adrenalina ou então eu estaria completamente ferrada.
Eu respirei profundamente olhando para o vidro enquanto esperava Vicenzo começar com o interrogatório mas eu sabia que ele estava tentando fazer de tudo para manter a calma de frente para os homens que acabaram traindo sua confiança, eu passei a mão pelos meus cabelos nervosa enquanto apertava um pouco mais a coberta na frente para cobrir o meu corpo, eu apertei tão forte que os meus dedos acabaram ficando com nós brancos.

Vicenzo- Por que?- foi a única pergunta que ele perguntou olhando para aqueles homens que acreditava ser os seus melhores amigos - quando eu finalmente encontrei alguém que quer ficar comigo que não vai embora, eu deixo com aqueles que eu pensei serem os meus amigos e quando descubro, vocês acabaram Armando um plano contra mim para que ela pudesse ser levada pelo meu inimigo? Por que ?

Pierre - não fizemos nada para mademoiselle - ele falou tentando se explicar, eu odeio testava essa forma que ele falava, eu acho que ele pensava que estava na França ou qualquer coisa do tipo - ela está bem, nós seguimos com o plano e colocamos ela em algum lugar seguro dentro da delegacia, ninguém fazia a menor ideia que aqueles homens poderiam ir até a sala dos arquivos e encontrar com ela. - Vicenzo fez um rosto como se estivesse nervoso e ainda assim estava fazendo o possível e o impossível para tentar manter a calma mas eu acreditava e sabia que ele não havia caído nesse papo e querendo ou não eu estava invejando a sua calma porque eu nesse exato momento, estava com vontade de jogar tudo que estava na minha frente em cima daqueles homens.

Vicenzo- sério mesmo que você acreditou que eu iria cair na lábia de vocês eu não iria acreditar na palavra da minha mulher? Da mulher que dormiu comigo e que está morando comigo?- eu realmente não estava entendendo o motivo daquele homem dizer qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vicenzo- sério mesmo que você acreditou que eu iria cair na lábia de vocês eu não iria acreditar na palavra da minha mulher? Da mulher que dormiu comigo e que está morando comigo?- eu realmente não estava entendendo o motivo daquele homem dizer que eu havia dormido com ele isso fez com que eu pudesse olhar para trás e perceber que alguns policiais estavam olhando para mim, eu apenas olhei para baixo enquanto eu levantar um pouco mais a coberta para cobrir a minha boca um pouco abaixo do nariz, Carlo olhou para eles com olhar repreensivo e fez com que pudesse voltar a trabalhar - eu realmente não me importo com o que você estava querendo dizer com o fato de que ela estava em um lugar seguro porque eu tenho certeza absoluta de que ela não estava, Ainda bem que ela era uma policial treinada - isso foi o suficiente para fazer com que Thierry pudesse olhar para ele de forma um pouco mais assustada e logo em seguida olhou para o vidro como se soubesse que eu estava olhando para ele.

Rainha Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora