Capítulo-9- Ameaça

267 31 7
                                    

Pov- Érica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov- Érica.

Érica- Eu Estava cansada de tanto ficar sentada ali , então olhei para os lados para que a certeza absoluta de que não teria ninguém olhando e por isso eu me levantei e comecei a espreguiçar o meu corpo, todos estavam trabalhando tão sérios que me deixava nervosa , eu só queria ir para casa e esquecer que isso aconteceu.
Mais quando ele falou sobre todos os problemas que aconteceu, meu medo era de nunca mais ver Aurora , eu queria voltar para casa e nunca mais pisar em Verona, isso me dá medo o suficiente para não conseguir me mover , eu preciso de paz pelo menos uma vez na vida , só alguns minutos , só quero descansar.
Suspirei me sentando de novo mais eu sabia que isso não estava dando certo , A única coisa que eu queria era pelo menos ter um pouco de descanso Por causa de tudo que estava acontecendo, Será mesmo que era verdade o delegado me dizer que aquele era o coração da garota? Ou será que ele estava fazendo isso para me punir depois do que eu fiz com ele na delegacia e na frente de todos os policiais que trabalhavam para ele? Eu ainda não fazia a menor ideia e por isso eu estava completamente apavorada então eu me levantei pronta para chegar até a sua sala e fazer a pergunta quando eu acabei ouvindo a voz dele conversando com outro policial.

Vicenzo- Eu não quero saber , ela é um problema para mim - eu ouvi - sou velho o suficiente para não ser babá de alguém - foi o suficiente.

Policial- Deixe a menina senhor , ela não tem culpa - eu apenas balancei a cabeça de um lado para o lado e logo sai dali.

Érica- Quem disse que eu preciso de você?- foi a única coisa que eu falei antes de sair da delegacia Os outros policiais Não me viram sair pelo grande fato de que estavam trabalhando e eles não estavam prestando atenção em mim, Ainda bem que eu havia trazido a minha bolsa e por isso poderia usar o dinheiro para pagar meu táxi , eu entrei no primeiro táxi que vem pela frente e pedir para que pudesse me levar de volta para o meu apartamento ao qual estava morando no condomínio, eu estou muito cansada de ter que ficar com aquele cara e ainda aguentando suas faltas de educação eu mereço mais do que isso.
Estava nervosa como que eu acabei ouvindo lá fora, mas ainda assim era difícil parar me escutar tudo isso, eu não tive culpa do que aconteceu e agora eu tenho que ficar convivendo com esse homem na minha cabeça, eu não vou deixar que ele possa tentar me tratar como se eu fosse uma criança, se isso continuar eu vou simplesmente pegar as minhas coisas e voltar para os Estados unidos, é o único jeito que eu pensei para seguir com a minha vida e pelo menos ter um pouco de paz.
Olhei para a frente seguindo caminho que o motorista estava me levando, quando ele parou eu entreguei uma nota de $20 ele apenas olhou para mim e afirmou com a cabeça antes de seguir em diante, eu sabia que não era o dinheiro do país mas ainda assim era a única coisa que eu tinha ele no momento porque o meu cartão estava dentro da minha bolsa, eu entrei dentro do condomínio sem olhar para os lados e só pude respirar mais aliviada quando estava dentro do elevador, olhei para meu reflexo e pela primeira vez podia ver uma lágrima escorrer pelo meu rosto enquanto eu tentava fazer de tudo para não demonstrar nenhum tipo de reação, Será mesmo que era para que eu pudesse escutar aquilo?

Rainha Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora