Capítulo-10- Carinho

312 28 6
                                    

Pov- Érica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Érica.

Érica- Ele ficou o tempo todo abraçado comigo como se quisesse ter certeza absoluta de que eu não iria acabar surtando de vez, mas para falar a verdade eu estava realmente apavorada porque não fazia a menor ideia do que poderia acontecer a partir de agora, eu nunca imaginei que a máfia pudesse vir atrás de mim por culpa de um homem que tentou atacar uma mulher na rua, porque será que isso estava acontecendo comigo simplesmente porque eu resolvi fazer uma boa ação?
Eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo aqui, Eu não fazia a menor ideia do que tinha que fazer para que tudo isso pudesse acabar mas estava esperando que ele pudesse me ajudar com alguma coisa que pudesse pegar as pessoas que estavam vindo atrás de mim pelo menos, eu não sei quanto tempo acabei ficando abraçada com ele mas a única coisa que eu tava passando pelo meu coração nesse exato momento é tudo que eu sofri e tudo que aconteceu no apartamento, eles realmente estavam atirando contra todos apenas para chegar até mim, o com cruel uma pessoa tem que ser para tirar em uma pessoa inocente apenas por vingança?
Eu não fazia a menor ideia do que fazer como esse tipo de assunto e principalmente como fato de que alguém estava vindo para tentar me matar, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa para Vicenzo, a porta foi aberta de rompante o que me rendeu um susto enorme fazendo com que eu pudesse dar um salto no sofá e me sentando no seu colo ainda agarrando seu pescoço com medo de que fosse alguém para tentar me matar, ele me abraçou um pouco mais apertado olhando para porta mas uma de suas mãos estavam com arma apontada naquela direção.

Policial- sinto muito senhor, mas não tivemos um problema desde quando o Senhor chegou, e também ninguém deu queixa de tiros no prédio onde a senhorita mora, eu tenho certeza que tem alguma coisa de errado - eu levantei a cabeça olhando para ele quando ele respirou fundo e olhou para os meus olhos vê eu sair do seu colo me sentando no sofá novamente com o rosto fazendo aquele enorme cosplay de tomate Então e se levantou parecendo o nervoso antes de começar a andar de um lado para o outro, derrepente parou e olhou para o policial que ainda estava na porta esperando sua resposta.

Vicenzo- Sabe porque ninguém deu queixa de tiros? Porque alguma coisa me diz que alguém daquele prédio deixou eles entrarem - ele falou enquanto trincava o maxilar e eu claramente estava tão assustada quanto. Ele parecia muito nervoso e até o policial acabou dando um passo para trás para tentar manter distância, eu sinceramente já não fazia a menor ideia do que fazer porque realmente a minha vida parecia desmoronar cada segundo mais. - coloca alguém para morar naquele prédio apenas para fazer com que eu possa ficar de olho em tudo e todos que estão morando e trabalhando ali, eu quero saber quem foi o desgraçado que disse que ela havia chegado no prédio.

Policial- sim senhor, vamos fazer o possível para encontrar quem é o culpado e novamente sinto muito Senhorita eu não queria que você pudesse ficar mal - Eu apenas afirmei com a cabeça quando ele saiu da sala de Vicenzo nos deixando sozinhos de novo, eu apenas encostei no sofá enquanto respirava fundo e colocava o rosto entre as duas mãos para tentar pensar, eu sinceramente não sabia mais o que fazer, meus pensamentos estavam uma desordem sendo que eu vim para Verona apenas para realizar o meu sonho e escrever um livro digno de ser reconhecido no mundo um sonho ao qual eu não posso desistir assim tão facilmente , mas eu não vou conseguir realizar o meu sonho se acabar sendo encontrada morta, preciso fazer alguma coisa para ajudar ou para descobrir quem está fazendo isso.

Rainha Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora