Capítulo-17- Encontro

178 24 7
                                    

Pov- Érica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Érica.

Érica- Assim que tudo ficou um pouco mais calmo eu acabei voltando para o quarto mas eu ainda continua nas minhas mãos o cartão de visita que eu havia ganhado o irmão gêmeo de Vicenzo, eu respirei profundamente enquanto olhava mais uma vez para o cartão de visita enquanto sentava na cama cobrindo apenas as minhas pernas, em seu sono, Vicenzo acabou se virando e colocando a cabeça em meu colo e com cuidado coloquei a minha mão sobre a sua cabeça fazendo massagem nos cabelos macios que ele tinha enquanto abraçava a minha cintura dormindo pesadamente.
Eu olhei mais uma vez para o cartão de visita antes de pegar meu celular e retirar a capa protetora que usava para que ele não pudesse cair e quebrar, guardei o cartão de visita ali dentro antes de colocar a capa protetora novamente no celular e colocar ele em cima da penteadeira ao lado da cama, eu superei fechando um pouco os meus olhos e logo em seguida passei a mão pelos cabelos de Vicenzo e a outra das minhas mãos estavam nas suas costas fazendo uma massagem para que Ele pudesse ficar um pouco mais calmo, ele parecia ter um rosto mais sério quando eu estava dormindo mas eu sabia que era por causa dos pesadelos que ele tinha frequentemente de todas as mortes de tudo que estava acontecendo conosco, será que vai existir pelo menos um dia em que nós não vamos precisar ter que ficar correndo o tempo todo das pessoas com medo de que alguém vai poder vir atrás de nós para nos matar?
Vicenzo estava todo momento reclamando de tudo que poderia acontecer comigo mas eu não podia ficar pensando no que vai acontecer no futuro, olhei para seu rosto mais uma vez dormindo ao meu lado enquanto pensava no cartão de visita que o seu irmão acabou deixando para mim, Eu não fazia a menor ideia do que poderia está passando pela sua cabeça e porque ele acabou fazendo isso mas eu precisava ficar de olho lá aquele homem não estava me trazendo todo tipo de segurança, pelo menos ele não me trazia o mesmo tipo de segurança que eu sentia todas as vezes que eu estava com Vicenzo.

Érica- Por que será que eu tenho certeza absoluta de que alguma coisa de ruim vai acontecer comigo? - eu perguntei para mim mesmo porque não fazia a menor ideia do que fazer e também eu não queria ter que acordar Vicenzo para contar o que aconteceu pois ele acabou trabalhando o dia inteiro na delegacia e estava muito cansado, tirando o fato de que amanhã ele ainda vai ter que arrumar uma forma de conversar com aqueles que eram seus melhores amigos antes de serem presos como traição e também por ataque na delegacia, sinceramente as coisas estavam piorando cada vez mais e eu não podia fazer nada para ajudar a não ser ficar parado o tempo todo olhando e tentando encontrar um motivo para tudo isso sendo que a única coisa que eu fiz foi ajudar uma pessoa que estava precisando de ajuda sem saber que, eu estava acabando me metendo no assunto da máfia e que isso estava acabando comigo.
Com esse pensamento eu fui fechando meus olhos aos poucos porque estava realmente muito cansada mas eu ainda queria olhar mais uma vez para o rosto bonito de Vicenzo, eu não fazia a menor ideia se essa poderia ser a última vez que eu iria olhar para esse homem mas eu queria aproveitar pelo menos o último segundo eu queria ter certeza absoluta de que ele não iria sofrer por minha causa e se sua vida pudesse estar em perigo do jeito que a minha estava então eu deveria ir embora, pelo menos assim eu poderia ter certeza absoluta de que ele estaria seguro e que tudo isso poderia acabar porque as duas máfias estaria vindo atrás de mim nos Estados Unidos e eu arrumaria um jeito de ficar longe de Aurora, era o único jeito que eu podia ter nesse momento para pensar para que ela pudesse ficar segura e longe de todo esse problema que estava vindo atrás de mim, eu não passava apenas um problema e estava arrastando todo mundo junto comigo.

Rainha Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora