Capítulo-14- Ataque

192 26 5
                                    

Pov- Érica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Érica.

Érica- Eu não fazia a menor ideia do que fazer agora em diante, eu estava assustada e com medo que tudo podia me machucar então e segurei firme a minha bolsa no corpo enquanto olhava para o vazio porque estava tão assustada e com tanto medo porque alguma coisa me dizia que eu ia me machucar e que alguém vai me matar, mas eu não quero morrer eu não quero ser levada para um lugar ao qual eu não conheço.

Pierre- mademoiselle, venha conosco - ele segurou a minha mão e me tirou da cadeira onde eu estava sentada me levando para o banheiro, Thierry subiu em cima da privada com a tampa abaixada e logo em seguida tirou a tampa do duto de ar então eles me levantaram e fizeram com que eu pudesse entrar, Eu arrastei o meu corpo com um pouco de dificuldade por ser um pouco acima do peso mas sinceramente, eu estava completamente apavorada e não fazia a menor ideia do que fazer - fiquei em silêncio e não fale nada, nós vamos tentar o máximo possível atrasar os homens que estão ali fora e a única coisa que você precisa fazer é ficar em silêncio e esperar até quando chefe para você voltar - antes que eu pudesse fazer alguma coisa eles acabaram colocando a tampa de volta no lugar para que eu não pudesse ver o que poderia acontecer, eles fecharam a porta do banheiro e logo acabaram saindo, eu comecei a me arrastar pelo duto de ar mas para falar a verdade eu estava mais perdida do que cego em tiroteio, e pode ter certeza absoluta de que eu vou-me estava perdida, eu não fazia a menor ideia de para onde eu estava indo, eu olhei para todos os lados para ter certeza que estava indo para o lugar correto mas tudo estava sujo cheio de poeira fazendo com que eu não pudesse saber exatamente para onde estava indo.

Érica- Jesus - eu falei logo em seguida ficando parada em silêncio quando comecei a ouvir o som dos disparos abaixa de mim eu acho que estava no meio da delegacia nesse exato momento mas estava com tanto medo que a única coisa que eu fazia era arrastar o meu corpo para frente tentando fingir que o som não estava me deixando completamente apavorada mas para falar a verdade eu estava muito assustada e eu sabia que poderia morrer se ficar separada, eu não queria morrer e era por isso que eu fiquei parada - Vicenzo pegou foi uma armadilha, volte logo - eu estava pensando os completamente cheios de lágrimas, Eu sabia que poderia acabar vendo várias pessoas morrendo mas eu tinha que continuar, eu não queria ficar aqui o tempo todo porque sabia que Lorenzo veio atrás de mim, ele está apagando as pessoas que estavam trabalhando para o governo para defender as pessoas inocentes como eu e ainda assim ele teve essa capacidade ,esta covardia.
Eu comecei arrastar no meu corpo até que eu podia ver uma porta no duto de ar aberta, a passagem estava aberta então assim que eu olhei para baixo, o dever uma sala cheia de arquivos, eu passei pela pequena cartinha mas eu estava basicamente quase pendurada no teto, não pude segurar o peso do meu corpo então eu acabei caindo no chão, bati a cabeça com tanta força que eu estava vendo estrelas então eu senti um líquido quente escorrer pelo meu rosto, levantei a mão com cuidado sentindo algumas gotas de sangue então ele para o chão para ter certeza que não havia caído nenhuma gota ali, arranquei a blusa que estava no meu corpo antes de tirar a bolsa e coloquei no meu rosto para ter certeza absoluta de que não ia cair nenhuma gota no chão, eu ouvi ao som de alguns passos então eu acabei correndo por entre os armários e me esconde debaixo de um deles, não iria dar tempo para que eu pudesse esconder dentro de uma das caixas assim como Pierre e Thierry haviam me dito.

Rainha Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora