Pov- Érica.
Érica- Eles olharam para mim a cada segundo enquanto o carro andava pela cidade , meus olhos estavam marejados porém não iria chorar na frente deles , me recuso a tal ato.
Um dos dois colocou uma blusa de frio sobre meu ombro para me cobrir pois eu estava usando apenas aquela camisola ao qual usei para dormir , me lembrei do que havia dito para Vicenzo hoje de manhã, Eu lembro de dizer que estaria esperando por ele em casa quando eu voltar e agora eu estava indo para outro lugar para não fazia a menor ideia e eu tenho certeza absoluta de que o Lorenzo Ferrero vai fazer o possível e o impossível para me tirar de Verona. Meu coração quase partiu quando eu olhei para cima, o carro passou lentamente na frente da delegacia e eu vi quando Vicenzo estava falando com alguns policiais, eu tentei gritar mas um deles colocou a mão sobre minha boca para que eu não pudesse chamar atenção e os meus olhos começaram a marejar ao ponto de fazer com que eu não pudesse gritar então eu abaixei a cabeça olhando para baixo porque não iria adiantar muito reclamar e também não iria adiantar arrumar briga com esses homens porque eles estavam armados e poderiam me machucar.XXX- Sinceramente , amor apenas destroem a cabeça das pessoas - aquele que me bateu acabou falando na minha frente enquanto segurava a minha boca impedindo que eu pudesse gritar e com isso fazia com que eu pudesse sentir mais raiva ainda porque eu vou fazer o possível e o impossível para sair desse lugar e vou acabar com ele tem uma vez por todas, Lorenzo vai se arrepender de ter colocado as suas mãos sobre mim - foi por causa de amor e sentimentalismo que você acabou se colocando nesta situação Então vê se aprende de uma vez por todas - ele me empurrou para que eu pudesse ficar sentada novamente - o amor apenas vai destruir você e é por isso que você está nesse lugar agora e eu estou aqui, poderia ser muito bem o contrário mas agora você vai morrer por culpa de ter um coração bom - eu respirei fundo olhando para o chão, no final será mesmo que ele poderia estar certo e dizer que por causa do sentimentalismo que eu acabei estando nesse lugar agora? Foi por causa de ter sentimentalismo que eu acabei ajudando aquela garota E ela morreu, foi por causa do sentimentalismo que eu quase acabei morrendo dentro da delegacia porque me apaixonei pelo delegado da cidade de Verona, e foi para o sentimentalismo que Lorenzo veio atrás de mim por que eu deformei o rosto do seu primo , e foi por causa do sentimentalismo que eu estou preso dentro desse carro e tudo isso está acontecendo.
XXX- Ela pode ficar com esse moletom para cobrir o corpo, eu quero que você faça de multa de que ninguém vai querer tocar nela enquanto estamos a levando - o outro que havia colocado um moletom sobre meu corpo acabou falando mas eu estava de olho abaixados para o meu colo porque não tinha coragem para levantar os olhos e olhar para frente , andamos durante mais alguns minutos antes que eles pudessem parar o carro, me tiraram dele com rigidez ao ponto de fazer com que eu pudesse quase caiu no chão e quando levantei meus olhos para frente podia perceber um helicóptero parado ali então eu tinha certeza absoluta de que eles estariam elevando no mínimo para fora da Itália ou estariam me levando para um lugar a qual eu não fazia a menor ideia . - fiquei em silêncio porque eu vou ter certeza absoluta de que ninguém vai ter coragem de levantar a mão para te machucar mas se você fizer alguma coisa então eu vou deixar que eles possam te machucar e não vou me importar com isso - eu não falei nada quando ele me pegou no colo e fez com que eu pudesse ser puxada pelo braço por outro sequestrador quando me colocaram dentro do helicóptero então eu apenas respirei profundamente enquanto eles me levaram e me colocaram dentro do helicóptero colocar um cinto de segurança em mim e dois homens enormes que estavam parecendo mais dois armários do que dois seres humanos se sentaram do meu lado e foi quando eu me senti tão pequena e fraca porque eu tenho certeza absoluta de que não iria conseguir lutar contra esses dois homens, eles poderiam me matar a qualquer momento e tudo se confirmou Ainda mais quando olhei para frente percebendo que outro homem estava segurando um fuzil.
Aquele que havia me dado o moletom ficou para fora quando o helicóptero começou a sobrevoar E então eu abaixei a cabeça para o chão porque não tinha mais o que fazer, infelizmente parece que o lado errado da história acabou ganhando, eu não vou conseguir voltar a ver Aurora outra vez e também não vou conseguir escrever o meu livro que eu tanto quis e por esse fato que eu acabei me mudando para Verona. Eu também não vou conseguir olhar mais no rosto de Vicenzo e pedir desculpas por não estar em casa quando ele chegar, eu realmente não faço a menor ideia o que vai acontecer comigo de agora em diante.
Meus olhos estavam marejados quando eu olhei para baixo mas eu estava feliz pelo simples fato de que os sequestradores Não colocaram as mãos em mim para me machucar e os dois homens que estavam sentado do meu lado Não fizeram nada para beber dedicar, eu não queria levantar a cabeça e olhar para frente porque eu queria ter certeza absoluta de que ninguém poderia estar olhando para mim mas então eu me arrepiei quando olhei para o lado percebendo que os olhos dos dois homens estavam pousados sobre o meu rosto, eu automaticamente olhei para baixo novamente porque não queria ver que a todo momento eles estavam olhando para mim apenas para ter certeza que eu não iria me jogar para fora do helicóptero.
Demorou cerca de algumas horas de voo para quê Eu pudesse quase apagar então era como se o mundo estivesse girando ao redor E eu acabei desmaiando sem saber mais o que fazer. Acordei sentindo que estava deitada em algum lugar então eu olhei para os lados percebendo que ainda estava na helicóptero e que eu estava com a cabeça apoiada no colo de um dos sequestradores, um dos enormes homens que estavam sentados do meu lado e mesmo assim ele não levantou a mão para me ajudar ou para me empurrar para sair de cima dele, o outro estava com uma mão apoiada no meu ombro para que eu não pudesse cair, eu acho que finalmente Lorenzo fez alguma coisa para que ninguém pudesse me machucar e era por isso que eles estavam cuidando de mim ao ponto de fazer qualquer coisa para que eu não pudesse acabar me machucando mas até quando isso iria durar?
Eu ainda não fazia ideia de quanto tempo poderia demorar essa viagem então eu levantei com um pouco de dificuldade e foi quando um deles abriu uma garrafinha de água e colocou nas minhas mãos, eu levantei para segurar mas estava tremendo ao ponto de fazer com que ele pudesse colocar a garrafinha na minha boca para que eu conseguisse beber, tomei grandes goles de água para que pudesse refrescar o meu corpo porque é do lado de fora estava um calor infernal e o vento cortante estava batendo no meu rosto fazendo com que as minhas tranças pudessem chicotear o meu rosto machucando a pele.
Eu respirei profundamente tentando fechar os meus olhos durante alguns segundos mas tudo ainda estava girando e eu não fazia ideia do que estava acontecendo, eu acho que o susto que acabei sofrendo pelo sequência que eu tive fez com que eu pudesse ficar desse jeito, então a única coisa que eu fiz foi tentar fazer o possível e o impossível para aguentar sem acabar vomitando no caminho então fechei meus olhos tentando pensar em qualquer tipo de coisa ,tentando pensar principalmente em Vicenzo eu tinha certeza absoluta de que nesse momento ele já sabe que eu não estou em casa e principalmente vou tentar fazer alguma coisa para me encontrar e esse era o único fio De esperança que eu tinha nesse momento.
Demorou quase meia hora para que o helicóptero pudesse pousar em algum lugar e eu não faço a menor ideia de onde eu poderia estar até que eu olhei para o enorme heliporto em cima de uma empresa, me levaram para dentro do que parecia ser uma porta de ferro e começamos a descer alguns lances de escada, minha cabeça ainda estava rodando com tudo o que estava acontecendo e por isso estava agindo no automático pois não havia como correr ou fugir deste lugar , a não ser se eu fosse me jogar deste prédio , realmente estava cogitando fazer isso já que de qualquer forma vou morrer. Só tenho que escolher a vai ser de uma forma lenta e dolorosa ou rápida e indolor.
Chegamos em um cômodo sem portas , isso já me deu medo porém me arrastaram para um canto onde descobri ter um elevador pequeno que parecia um esconderijo de criança, um deles me pegou no colo me colocando ali dentro , então se abaixou para que eu olhasse em seus olhos.XXX- fique quieta e talvez não morra - fechou as portas me deixando no escuro , eu coloquei minhas mãos do lado nas paredes quando começou a se mover e eu tenho que admitir que aquilo foi muito assustador porque eu não fazia a menor ideia de onde estaria me levando mas, alguma coisa me dizia que eu iria descobrir em breve e que não iria gostar muito do que iria encontrar , foi questão de alguns minutos até que pudesse parar e logo em seguida Eu fiquei em silêncio parada sem conseguir mover meu corpo porque estava com muito medo porque ele estava me esperando do outro lado da porta do pequeno elevador. Como se o destino estivesse contra mim, A porta Se abriu e logo em seguida foi puxada para fora por uma mão grande ao qual conseguiu cobrir quase todo o meu braço, eu fui colocada no chão com um pouco de brutalidade mas ainda assim não caí no chão.
XXX- então parece que tudo isso estava acontecendo por uma garota como você? Você deve ter quantos anos? - levantei meus olhos olhando para aquele rosto bonito mas ainda assim o seu olhar era cruel, tão cruel que fazia com que eu pudesse ter medo dele ao ponto de não conseguir abrir a boca para responder - você deve ter o quê ? 18 anos de idade? - Ele me puxou pelo cômodo completamente decorado e parecia ser um quarto enorme onde me colocou em cima da cama com certo tipo de brutalidade, eu fiquei sentada ali apenas olhando ao redor tentando saber o que realmente ele queria comigo - Eu não me importo com as coisas que podem acontecer, a única coisa que eu quero saber é porque você justamente foi ficar junto com Vicenzo Santorini? Tantos homens na Itália e você justamente vai ficar como o delegado da cidade, irmão do maior mafioso que está tentando brigar comigo para tomar Roma - então eu olhei para as grandes paredes de vidro é isso fez com que eu pudesse olhar para o enorme Coliseu a quase 5 km de distância mas como estávamos em um prédio completamente gigante então eu podia ver tudo - mas agora você está aqui comigo e não vai conseguir ir embora até porque não tem como você fugir daqui a não ser que queira ter aulas de voo - ele falou fazendo com que eu pudesse sentir um arrepio no meu corpo, levei os meus olhos para baixo porque não queria olhar para aquele homem cruel que estava tentando provar alguma coisa para mim - mas eu vou provar para você que aquele Cazzo vai te deixar morrer porque é isso que a família Santorini faz - os meus olhos estavam cheios de lágrimas mas eu não iria chorar - eu vou arrumar um jeito de ir até Verona e vou matar aquele delegado, Valence vai querer ter uma guerra comigo e eu vou matá-lo logo em seguida E você meu bem - ele se aproximou segurando meu pulso fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos - vai ficar presa nesta torre para sempre como se fosse o meu bichinho de estimação e nunca mais vai ver o mundo a não ser pelas paredes de vidro que está te cercando agora - dito isso ele me empurrou para trazer logo em seguida saiu pela porta, eu fiquei parada ouvindo seus passos até que podia ouvir o trinco da porta se fechando e ele se afastando então eu olhei ao redor para saber mais sobre a prisão onde eu estava.
Então eu coloquei no meu peito sentindo o celular que estava preso entre eles, eu tirei com cuidado percebendo que ainda estava com a capinha protetora, mas ele tinha pelo menos no mínimo 10% de bateria mas teria que dar para que eu pudesse fazer uma ligação, tirei a capinha com cuidado pegando o cartão de visitas que eu havia ganhado e logo em seguida fiz a ligação colocando o telefone no ouvido, a parte mais torturante foi ouvir o som da chamada até que ele entendeu.
Ligação On:
Valence- Bonitinha.
Érica- Socorro...
18º capítulo postado com sucesso, espero que vocês gostem desde já peço perdão pelos erros ortográficos e por favor não esqueçam de votar e comentar sobre o que estão achando da história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Da Lei
RomanceÉrica Rogers, o seu sonho sempre foi escrever seus livros e se tornar uma escritora famosa, então quando começa a trabalhar para uma plataforma online mandando seus livros e ganhando uma boa quantidade de dinheiro, resolve pela primeira vez escrever...