Capítulo-7- Prisão Do Passado.

243 28 12
                                    

Pov- Érica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Érica.

Érica- Ele Só podia ser maluco, antes que eu podia reclamar ele acabou acelerando o carro fazendo com que eu pudesse fechar meus olhos por causa da velocidade que ele estava usando para andar nas ruas, aproveitou que estava um pouco vazia pelo horário da manhã e começou apertar o passo o mais depressa que podia, meu coração estava batendo a mil por hora aí eu tenho certeza absoluta de que até Dominic Toretto teria inveja desse cara.
Eu olhei para o lado percebendo que ele estava apenas focado na estrada como se eu não estivesse ali, eu tenho que admitir que nunca pensei que isso poderia estar acontecendo comigo, pelo simples ato de fazer uma boa ação eu acabei no meio de uma investigação de polícia inteira e agora só sendo seguida pela máfia só porque eu acabei deformando o rosto de alguém.
E agora vou ter que ficar com esse delegado no meu pé o tempo todo apenas para que eu possa ficar viva No final da noite, sinceramente o meu dia estava ficando melhor e olha que eu havia acordado apenas algumas horas antes, nem parecia que nada daquilo tinha acontecido mas agora eu estava no carro de um delegado, indo para um lugar que ele dizia ser seguro e principalmente com um grande fato de que uma máfia inteira estava vindo atrás de mim, se alguém vier atrás de mim e dizer que eu tenho sorte, eu juro que vou deitar a pessoa na porrada.
Eu sou aquele tipo de pessoa que sempre fui criada pela minha mãe como se eu fosse uma menina boa, como se fosse uma princesa e nunca aceitei ser tratada menos do que isso pelas pessoas de fora da minha casa, era a garantia que eu tinha para que todo mundo pudesse me dar respeito assim como eu dava respeito para elas mas isso não significa que eu iria deixar que qualquer homem pudesse me colocar para baixo, minha mãe me ensinou a ter educação com as pessoas, mas ela também me ensinou a deitar na porrada o primeiro homem que tentasse me tratar menos do que eu mereço.
Ele estava dirigindo muito rápido então não é só porque ele era policial que tinha que ficar quebrando as próprias regras, mas eu vou ficar em silêncio porque eu tenho certeza absoluta de que vou acabar sofrendo acidente ainda hoje se continuar desse jeito, eu respirei fundo fechando os meus olhos e batendo a cabeça na parte de trás do banco estofado quando ele passou por cima de um quebra-mola, eu tenho que admitir que minha vontade era ter que jogar esse saco de compras e nesse homem, mas por enquanto eu não quero sofrer nenhum tipo de acidente. Eu não falei nada aí para onde ele estava me levando até que parou um pouco o carro esticou os braços , só Jesus na causa por causa de tanto músculo .
Eu realmente queria muito bater nesse cara mas não iria adiantar muito fazer isso agora, ele entrou numa estrada de terra e começou a seguir em diante, estava muito cansada por causa da viagem porque eu tenho que admitir que estava demorando mais de 30 minutos e olha que ainda estávamos perto do centro da cidade, Então ele me levou por excelência no caminho de terra durante quase uma hora até que entramos em outra rua de terra, ela estava um pouco mais escondido entre as árvores mas ainda assim seguiu em diante. Olhei para um portal enorme como se fosse uma fortaleza guardando a casa dentro dos muros.
Quando meus olhos pousaram naquela enorme casa no centro daquele enorme lugar, eu podia acreditar no que ele estava falando quando eu disse que era seguro estar na casa dele, eu tinha certeza absoluta de que ninguém iria saber que lugar era esse e onde delicado morava, a casa era linda e parecia na verdade um castelo do estilo Vitoriano, nunca pensei que poderia encontrar esse tipo de estilo aqui em Verona.

Rainha Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora