Pov- Érica.
Érica - Eu podia ouvir a respiração do outro lado da linha mais ele não falou nada, eu olhei ao redor tentando entender por que Lorenzo Ferrero quer me manter aqui.
Valence- Olhe ao redor - ele falou - o que você vê?
Érica- ele me colocou dentro de um quarto em um prédio, mas as paredes são feitas de vidro e eu posso ver a cidade toda, ele me disse que estamos em Roma e daqui eu posso ver no mínimo 5 km o Coliseu - respondi respirando profundamente e foi nesse exato momento em que o meu celular começou a apitar - por favor não - eu falei tirando o celular do meu ouvido olhando para a porcentagem - a bateria vai acabar - eu coloquei no meu ouvido outra vez.
Valence- Roma então... - ele respirou durante alguns segundos e eu não fazia a menor ideia do que estava passando pela sua cabeça ou se ele realmente poderia me ajudar era completamente um tiro no escuro mas ele era a única chance que eu tinha nesse momento porque a única forma que eu tinha de voltar para casa era fazer com que uma máfia pudesse bater de frente com outra e eu poderia ter pelo menos um pouco mais de chance de sobreviver. - até mais bonitinha - antes que eu pudesse falar alguma coisa o telefone acabou desligando e parecia como se ele poder saber disso.
Ligação Off :
Érica- Droga - eu então coloquei o celular embaixo do colchão para que ninguém pudesse encontrar porque ele seria a única forma que eu poderia arranjar de conseguir bateria e fazer uma ligação outra vez eu guardei com cuidado a cartinha de visita que Valence havia me dado apenas para ter certeza absoluta de que ninguém poderia encontrar e novamente eu fiquei sentado em cima da cama enquanto olhava ao redor para tentar encontrar um jeito de sair daqui, eu não vou desistir de voltar para casa.
Então eu respirei fundo abração da minhas pernas enquanto ficava sentada em cima do colchão e olhava para o horizonte porque era a única coisa que eu podia fazer agora, eu espero que ele pudesse fazer alguma coisa porque ele acabou se despedindo de mim dizendo até mais Então significa que eu vou ver ele de novo não é mesmo? Eu acho que era isso que estava passando pela minha cabeça nesse momento ou era simplesmente a esperança falsa falando mais alto.
Eu ainda estava usando a camisola que lançava no quarto quando Vicenzo foi trabalhar mas estranhamente o quarto estava com um calor mais fresco e com isso eu não iria sentir tanto frio e muito menos muito calor, respirei profundamente quando a porta foi aberta e um dos sequestradores acabaram entrando eu respirei um pouco mais aliviada quando percebi que não era Lorenzo que estava aqui dentro, ele me olhou e desta vez não se importou em esconder o rosto , ele parecia ver um animal exótico olhando deste jeito.XXX- Ele pediu para não te alimentar - colocou uma barrinha de cereal em cima da cama - mais não vai aguentar com essa tamanho - ele me olhou estranho outra vez antes de sair e trancar a porta, olhei para a barrinha de cereal e a coloquei debaixo do chuveiro e logo em seguida me levantei indo para perto das paredes de vidro, olhei para o lado de fora abraçando meu próprio corpo, o que estaria passando pela cabeça de Valence agora? E Vicenzo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Da Lei
RomanceÉrica Rogers, o seu sonho sempre foi escrever seus livros e se tornar uma escritora famosa, então quando começa a trabalhar para uma plataforma online mandando seus livros e ganhando uma boa quantidade de dinheiro, resolve pela primeira vez escrever...