𝟭.𝟱 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺𝗌

3.9K 366 964
                                    

𝖤𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌 𝗌𝗉𝖺𝖼𝖾𝗌𝗁𝗂𝗉, 𝖨𝗋𝖺𝗄𝟤𝟢𝟤𝟦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖤𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌 𝗌𝗉𝖺𝖼𝖾𝗌𝗁𝗂𝗉, 𝖨𝗋𝖺𝗄
𝟤𝟢𝟤𝟦

— Ai meu Deus.— Disse Phastos tenso, ao ver a situação.

— Como está a Unimente?— Perguntou Sersi, enquanto Temis passava as mãos no cabelo preocupada.

— Eu ainda não descobri um jeito de nos conectar, mas tô perto. Tô muito, muito perto.— Respondeu Phastos sem parar de trabalhar na Unimente.

— Quanto tempo falta?— Questionou Sersi.

— Eu não sei, Sersi!— Exclamou Phastos.

A situação apresentada no holograma era preocupante, parecia que a qualquer momento iria acontecer e eles não faziam ideia se conseguiriam impedir.

— Encontre o local do despertar.— Pediu Phastos para Makkari, a mesma deu um último olhar para Temis, como se perguntasse se ela concordava. Após um aceno de cabeça da ruiva,  a velocista saiu a procura do local.

— Você sempre soube que o fim se aproximava.— Disse Druig se aproximando de Thena que estava a parada em um canto do laboratório— Deve ser um alívio.

— Aquele Deviante ainda está atrás de nós.— Falou a mulher.

— Se vingar pode não trazer paz a você, Thena.— Disse Temis ao se aproximar dos dois.

— Trará se eu matar ele.— Respondeu a loira, e Temis sabia que iria ajudar se a mesma o fizesse.

Ikaris entrou na sala, interrompendo Phastos que o dizia que estava perto de resolver as coisas, jogando lazeres no material que o cientista trabalhava.

— Chefe! O que você tá fazendo?— Perguntou Kingo incrédulo.

— Deixei isso durar por muito tempo.— Falou Ikaris.

— Não machuca ele!— Pediu Sersi— Ele mentiu pra nós, ele sabia do despertar!

— É claro que não!— Retrucou Kingo.

— Large de ser cego, Kingo! É óbvio que sim, tudo o que ele faz é mentir e não ter caráter suficiente para se sentir mal por isso. E antes que venham me julgar por também saber, eu pelo menos tive a decência de contar para vocês. E tentei avisar, mas por que ouviriam a maluca da Temis ao invés de acreditar no nosso maravilhoso "chefe"?— Despejou Temis já sem paciência.

— Ajak me contou quando saíram da babilônia.— Esclareceu Ikaris, tentando não parecer atingido pelas palavras duras da ruiva.

𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora