𝗕𝗢𝗡𝗨𝗦 '𝖺𝗍𝗁𝖾𝗇𝗌'

1.6K 202 119
                                    

𝖠𝗍𝗁𝖾𝗇𝗌, 𝖦𝗋𝖾𝖾𝖼𝖾𝖺 𝗅𝗈𝗇𝗀 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖺𝗀𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖠𝗍𝗁𝖾𝗇𝗌, 𝖦𝗋𝖾𝖾𝖼𝖾
𝖺 𝗅𝗈𝗇𝗀 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖺𝗀𝗈

Uma mulher ruiva saltitava pelas ruas da bela cidade de Atenas, acenando e sorrindo para os atenienses que estavam espalhados pelo local. Temis vestia uma túnica grega de cor creme, um cinto dourado e sandália também douradas nos pés, seu cabelo ruivo estava longo e ondulado e os olhos violetas brilhavam enquanto admirava tudo ao seu redor.

Temis adorava Atenas, desde que o povo da cidade havia nomeado Thena como sua protetora, os eternos viviam na Grécia, nunca deixando de fazer seu dever de proteger a terra.

Temis já estava em seu templo, — que havia sido resignado para a mesma, quando foi conhecida como a deusa da caça pelo povo de Atenas — sentada em sua cama enquanto se deliciava com uvas e outras frutas. Estava colocando uma uva na boca quando sua "assistente" entrou no quarto, anunciando a chegada de alguém.

— Deixe entrar.— A ruiva movimentou a mão como se dissesse para a mulher sair, de cabeça baixa a mesma saiu e deu espaço para o forte homem entrar no quarto.

Druig achou que havia morrido e levado ao paraíso. A visão de Temis apoiada nos cotovelos, vestindo um curto e levemente transparente vestido, levando o cacho de uvas para a boca e as pernas a mostra. Oh céus! O Eterno da mente sentiu uma leve pressão a baixo do ventre enquanto se aproximava da deusa.

— Druig, querido!— A ruiva tirou a atenção da fruta e olhou para o mesmo, não importava quanto tempo passa-se, o olhar de Temis sempre o faria perder qualquer linha de pensamento.

— Milady.— Druig se sentou ao lado de Temis, a encarando profundamente, a ruiva elevou seu corpo, passando as mãos pelo rosto de Druig enquanto diminuía a distância entre eles.

— Nos vimos no jantar, já está com saudades?— A deusa aproximou seus rostos, com os corpos já colados. Druig fechou os olhos, perdido, aproveitando a sensação de estar tão próximo de Temis.

— Sempre.— Após a resposta, Temis o puxou para um beijo, o braços fortes do homem rodearam a cintura fina da ruiva, a acariciando.

Eles teriam uma longa noite...

Eles teriam uma longa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i. *autora está indisponível pois está ocupada morrendo de vergonha * postei e vou fingir demência.

ii. Ai está, outro bônus. Eu amo vocês demais pq puta merda.

iii. Me digam o que acharam. Surtos?

iv. VOTA E COMENTA CARALHO, obrigada.

v. Espero que gostem, Nanda<3

𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora