𝖠𝗌𝗀𝖺𝗋𝖽
𝖺 𝗅𝗈𝗇𝗀 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖺𝗀𝗈Já não era novidade para ninguém que convivesse com Temis que ela adorava crianças, e definitivamente não foi diferente com os dois garotinhos que conheceu por Odin.
Os Eternos haviam ajudado Odin a resolver alguns problemas — guerras, mas ele preferia chamar de problemas perto dos filhos — e agora estavam no palácio, mas especificamente na sala de jantar, onde Odin e Gilgamesh conversavam sobre algum tipo de bebida, nada que interesse a deusa ruiva.
Mas algo que a mesma gostava, eram crianças, e Temis estava animada para conhecer os tão falados filhos de Odin. Quando este momento chegou, a ruiva chegava a dar pulinhos de animação mas era repreendida por Ajak que negava com a cabeça e uma pequeno sorriso no rosto.
Os garotos entraram no local, levemente envergonhados mas ainda sim confiantes. O loiro tinha um grande sorriso animado e o moreno tinha uma expressão leve no rosto, não era ruim mas não demonstrava uma grande felicidade.
— Eternos, este é Thor,— o rei apontou para o loiro, que acenou, Kingo imitou o gesto com animação— E este é Loki.
O moreno acenou com a cabeça, o que rendeu um olhar de curiosidade da parte de Temis, Odin se despediu dizendo que tinha coisas para fazer e deixou os heróis e as duas crianças sozinhos.
— Oi! Eu sou o Thor, mas acho que já sabem disso. Eu sou um grande fã, posso fazer algumas perguntas?— O garoto perguntou animado, antes que qualquer um pudesse dizer algo, Kingo puxou o garoto para conversarem, e os Eternos se dispersaram pela sala, Temis se aproximou do outro garoto, sorrindo levemente para o mesmo.
— Eu sou a Temis.— A ruiva estendeu a mão para Loki, que a apertou em um gesto curto— Seu nome é Loki né? Me desculpe, sou péssima em lembrar nomes.
— Sim. Isso são adagas?— O garoto perguntou em voz baixa, levemente animada.
— É são. Gosta de adagas?— Temis puxou as adagas presas na perna de seu uniforme, era douradas com detalhes em prateado e, é claro, roxo. Estendeu as armas para Loki, que as pegou com os olhos brilhando.
— Sim.
— Quer testar? Soube que gosta de magia, posso te ensinar alguns dos meus truques.— A ruiva piscou para o moreno, Loki sorriu animado e seguiu a ruiva para um local onde poderiam treinar a vontade.
Temis havia virado a pessoa mais importante na vida de Loki, só não sabia disso...
i. Oiii, como estão? Ai está, mais um hj em.
ii. Loki e Temis lindíssimos? Sim! Mas é só o começo e ainda tem ela virando bestie do Thor em.
iii. Tô animada, vou sair pra jantar hj, sushi e afins. Amo.
iv. VOTA E COMENTA CARALHO, obrigada amor.
v. Espero que gostem, Nanda<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌
Fanfic𝗶𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 | "𝗂'𝗆 𝗒𝗈𝗎𝗋𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝗆𝗂𝗇𝖾, 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋" 𝙊𝙣𝙙𝙚 Temis está disposta a arriscar tudo para ajudar sua família. ᪥𝖤𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈𝗌 ᪥𝖣𝗋𝗎𝗂𝗀 𝗫 𝖿𝖾𝗆! 𝗈𝖼 ᪥𝖢-𝖢𝖧𝖤𝖲𝖲, 𝟤𝟢𝟤𝟣